Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/02/2024 às 17h32min - Atualizada em 14/02/2024 às 11h54min

Homem-Aranha: Além do Aranhaverso | Tudo o que sabe sobre o capítulo final

Diretores prometem dar uma despedida adequada para o personagem

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra


*Contém spoilers*
 

A despedida de Miles Morales está cada vez mais próxima. O terceiro e último longa promete dar um encerramento adequado para o personagem. 

 

No filme anterior, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, o enredo terminou com um gancho para a continuação. Assim, a nova produção, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, seguirá os eventos do segundo longa dando um desfecho para a história. Por isso, separamos aqui tudo o que já se sabe e o que esperar da nova animação.  

 

De acordo com o Deadline, a dupla de produtores Phil Lord e Chris Miller, prometeram que o capítulo final será uma despedida adequada e mostrará como está o espaço mental de Miles Morales após os acontecimentos do filme anterior. 

 

“Será uma conclusão muito satisfatória. Isso se aprofunda ainda mais emocionalmente no relacionamento entre Miles, Gwen, Peter B. e os pais [e de Miles]”, disse Lord ao Deadline



 

Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, foi possível ver as novas aventuras de Miles Morales como o Homem-Aranha do Brooklyn e junto com Gwen Stacy, ele é capturado pelo Multiverso, onde encontra diferentes versões de heróis como ele, que estão encarregados de proteger sua existência.

 

Após lidar com uma nova ameaça, Miles se vê em conflito com outros heróis e deve redefinir o que significa ser um super-herói para proteger as pessoas que ele ama. O longa então termina com um gancho, no qual Miles Morales está preso em um universo diferente do seu, porém não como o Homem-Aranha e sim como Gatuno e Gwen reunindo todos os amigos ‘aranhas’ para salvá-lo.

Além disso, o último filme deve mostrar o que Miles fará para impedir que seu pai seja morto em um acidente causado pelo novo vilão Spot


Chris Lord, produtor do filme, conta também que os fãs não precisam ficar preocupados, pois todos os personagens favoritos estão retornando, além de novos aspectos emocionais para o herói adolescente explorar.
 

“A grande coisa interessante para Miles [em Além do Aranhaverso] é como você lida com um sentimento de traição e o transforma em algo afirmativo?” diz Lord. “E acho que o que tentamos fazer com esses filmes é representar a bondade e mostrar como o amor que os personagens do filme têm por Miles se traduz em seu crescimento e sucesso”, conclui ele. 



De acordo com os produtores, o filme ainda segue em produção, devido à paralisação causada pela greve de roteiristas e atores. Com isso, a animação que tinha estreia prevista para março de 2024, foi adiada, sem uma data oficial. 

 

Homem-Aranha: Além do Aranhaverso é produzido por Phil Lord e Chris Miller, que também  atua como roteirista ao lado de Dave Callaham. A trilha sonora fica por conta de Daniel Pemberton. Além disso, devem retornar como diretores, o trio: Joaquim Dos Santos, Kempner Powers e Justin K. Thompson.

 

 

REFERÊNCIAS:

 

BLYTH, Antonia. JACKSON, Destiny, ‘’Phil Lord Says ‘Spider-Man: Beyond the Spider-Verse’ Will Have A “Very Satisfying Conclusion”. Deadline, 2024. . Disponível em <https://deadline.com/2024/01/phil-lord-chris-miller-spider-verse-golden-globes-live-updates-1235697534/>. Acesso em 06 de fevereiro de 2024.  

 

WATSON, Fay. “Spider-Man producers promise that final movie Beyond the Spider-Verse will be a "very satisfying conclusion"”. Games Radar, 2024. Disponível em <https://www.gamesradar.com/spider-man-beyond-the-spider-verse-update-satisfying-conclusion/>. Acesso em 06 de fevereiro de 2024.  

 

KELLEY, Aidan. “'Spider-Man: Beyond the Spider-Verse': Release Date Delay, Cast, Plot, and Everything We Know So Far”. Collider, 2024. Disponível em <https://collider.com/spider-man-beyond-the-spider-verse-cast-release-date-plot/>. Acesso em 06 de fevereiro de 2024.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »