Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/04/2024 às 03h31min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h59min

Chucky | Boneco assassino está de volta e luta por sua vida em segunda parte da terceira temporada

O terror na Casa Branca continua; confira tudo o que se sabe

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

O brinquedo assassino está voltando! A parte dois da terceira temporada de Chucky chega no dia 10 de abril nos Estados Unidos pelo canal SyFy, USA Network e no streaming Peacock e desta vez, o boneco assassino terá que lutar pela sua vida à medida que envelhece e se torna cada vez mais fraco, ao mesmo tempo em que continua a tocar o terror na Casa Branca

 

Segundo informações do Collider, essa segunda parte, que conta com quatro episódios, apresentará uma das maiores reviravoltas quando Chucky começa a envelhecer em ritmo rápido e se aproxima cada vez mais de sua morte. Os novos episódios  mostrarão o boneco bastante debilitado e ainda assim tentando assumir o controle da Casa Branca. Enquanto isso, Tiffany Valentine (Jennifer Tilly), segue com seu grande plano de fugir da prisão.

 

Já o trio adolescente, Devon (Bjorgvin Arnarson), Lexy (Alyvia Alyn Lind) e Jake (Zackary Arthur) após o banho de sangue que ocorreu durante festa de Halloween na Casa Branca, permanecem hospedados na residência, enquanto tentam derrotar Chucky de uma vez por todas.
 

Lembrando que na primeira parte da temporada, vimos Chucky se infiltrar na Casa Branca e encontrar um novo amigo - o filho mais novo do presidente. Já Jake, Lexy e Devon seguiram em busca de Caroline - irmã de Lexy, que havia sido levada por Chucky. Enquanto Tiffany que foi presa acusada de assassinato, cumpre pena na prisão. Além disso, vimos ainda as aparições de Andy Barcley (Alex Vicent) e Nica Pierce (Fiona Douriff).

 
 

Confira o trailer oficial: 



 

No trailer, vemos um Chucky abatido mais uma vez destruindo vidas, porém o crime não parece satisfazê-lo como antes. Em seguida, o boneco entra em contato com a pessoa na qual ele sempre pode recorrer: Tiffany Valentine

 

O vídeo segue então com referências ao filme ‘O Iluminado’ e mostra ainda várias versões de Charles Lee Ray ao longo dos anos. Além disso, o ator John Waters faz a sua primeira aparição como Wendell Wikins, o criador recluso dos bonecos Good Guy. Vale lembrar que o ator volta a franquia 20 anos após interpretar um fotógrafo de tablóides no filme 'O Filho do Chucky', em 2004.


Ainda de acordo com o Collider, Don Mancini, criador da série e a equipe crítica estão preparados para dar aos  fãs um final matador para a terceira temporada.

No Brasil, a série retorna no dia 19 de abril, pela plataforma de streaming Star+.

 

 

Criada por Don Mancini, a série Chucky é uma continuação da franquia de filmes de terror slasher Brinquedo Assassino, iniciada em 1988. A série estreou em 12 de outubro de 2021 nos canais norte-americano SyFy e USA Network, sendo sequência direta do sétimo e último filme da franquia, O Culto de Chucky (2017).

 

Na sinopse oficial, o solitário adolescente Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um antigo boneco dos ‘‘Caras Legais’’ em uma venda de garagem, no subúrbio de uma pacata cidade americana. No entanto, o local logo se torna um caos quando uma onda de assassinatos crueis ocorrem, revelando os segredos mais profundos de todos. Enquanto Chucky espalha o horror, rostos familiares de seu passado voltam e revelam suas origens sombrias.



 

REFERÊNCIAS:

 

JACOBS, Meredith. “Aliens, Creepy Doll & Reality TV! ‘Chucky,’ ‘Resident Alien’ & ‘Traitors’ Stars Pose in Our Studio (PHOTOS)”. Tv Insider, 2024. Disponível em <https://www.tvinsider.com/gallery/resident-alien-chucky-the-traitors-casts-photos/>. Acesso em 06 de abril de 2024.

 

GELMAN, Vlada. “TVLine Items: ChuckyTrailer, Henry Golding Joins Nine Perfect Strangers and More”. TV Line, 2024. Disponível em <https://tvline.com/news/chucky-season-3-part-2-trailer-syfy-usa-network-1235191143/>. Acesso em 06 de abril de 2024. 

 

DEVORE, Britta. ‘‘'Chucky' Rages Against Aging in New Season 3 Part 2 Trailer’’. Collider, 2024. Disponível em <https://collider.com/chucky-season-3-part-2-trailer/>. Acesso em 06 de abril de 2024. 

 

DEVORE, Britta. ‘‘'Chucky' Is Dying for a Comeback in First Season 3 Part 2 Images’’. Collider, 2024. Disponível em <https://collider.com/chucky-season-3-part-2-images/>. Acesso em 06 de abril de 2024. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »