Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/04/2024 às 23h18min - Atualizada em 07/04/2024 às 23h02min

Bandidagem: Será que o tesouro será encontrado?

A emocionante busca por mm tesouro perdido - Uma série de aventura e mistério da Netflix

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Imagem de divulgação / Netflix

A série "Bandidagem", lançada na Netflix em 13 de março, conta com uma mistura envolvente de aventura e drama policial, o seriado mexicano é liderado por Ester Expósito e Alfonso Dosal, oferecendo uma trama que gira em torno de um grupo de ladrões determinados a recuperar um tesouro perdido em um naufrágio nas águas mexicanas.

Com sete episódios de aproximadamente 45 minutos cada, "Bandidagem" conta com um roteiro habilmente desenvolvido por Pablo Tébar (conhecido por seu trabalho em "Diablero") e é dirigido por Adrian Grunberg (de "Chamas da Vingança"). Enquanto o público tem se mostrado entusiasta em relação à série, a recepção crítica tem sido mais reservada em seus elogios.

A narrativa acompanha o casal Lilí (Ester Expósito) e Miguel (Alfonso Dosal) ao encontrarem um mapa intrigante de um tesouro afundado no caribe mexicano. Determinados, eles reúnem uma equipe de bandidos para embarcar em uma jornada perigosa em busca dos valiosos artefatos, enfrentando desafios imprevistos ao longo do caminho.

O elenco, além de Expósito e Dosal, apresenta talentos como Mabel Cadena (de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre") como Inés, Juan Pablo Medina (de "A Casa das Flores") como Wilson, Andres Baida (de "Quem Matou Sara?") como Ariel, e Nicolás Furtado (de "El Marginal - O Cara de Fora") como Otávio.

A incerteza quanto à renovação para uma segunda temporada persiste, embora seja evidente o interesse dos criadores em continuar a saga, considerando especialmente os fortes indícios deixados no desfecho do último episódio. Há potencial para aprofundar a complexidade da personagem Lilí, o que poderia ser explorado de forma mais ampla em novos episódios.

No geral, "Bandidagem" cativa com sua premissa envolvente e o desenvolvimento dos personagens.

REFERÊNCIAS:

M. MARTINS, Luiza. Bandidagem: veja elenco e sinopse da série Netflix com Ester Expósito. 2024. Disponível em: <https://www.techtudo.com.br/noticias/2024/03/bandidagem-veja-elenco-e-sinopse-da-serie-netflix-com-ester-exposito-streaming.ghtml>. Acesso em: 06 de abril de 2024. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »