Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/08/2019 às 20h09min - Atualizada em 07/08/2019 às 20h09min

Como Perder um Homem em 10 Dias deve virar série

A série ainda não tem data para a estreia, mas deve ser lançada no primeiro semestre de 2020.

Karoline Sousa - Editado por Bárbara Miranda
FONTE M DE MULHER

Em 2003, uma das comédias românticas mais assistidas dos anos 2000 era lançada. Como perder um homem em 10 dias contava a história de um casal que tinha objetivos bem opostos. Enquanto Andie, interpretada pela Kate Hudson, é uma jornalista que está escrevendo um artigo sobre Como perder um homem em 10 dias, o personagem Ben, interpretado por Matthew McConaughey, é um publicitário que está numa aposta com o chefe e para ganhar deve conseguir fazer uma mulher se apaixonar por ele no mesmo período.


FONTE:AMC Brasil. 

16 anos depois, a história será adaptada para uma série de TV pelo Quibi, plataforma de Jeffrey Katzenberg (Disney) que produzirá conteúdos em streaming para mobile. Com um roteiro adaptado a sinopse oficial divulgada revela que Andie será uma “colunista online”, que vai se envolver com um executivo da publicidade viciado em sexo. O desafio para eles, dessa vez, será permanecerem em um relacionamento monogâmico, ou seja, sem ficar com outras pessoas.

As cenas protagonizadas pelo longa incluíam inventar um apelido bem brega para a pessoa com quem está saindo ainda na primeira semana, assim como redecorar o apartamento sem permissão e ser invasiva em várias situações. Ainda assim, os detalhes sobre o projeto não foram revelados, apenas que o roteiro ficará a cargo de Guy Branum, que escreveu em séries como "The Mindy Project" e "Awkward". Nos resta esperar para rever um clássico das comédias românticas.

Confira o trailer do filme na época:


REFERÊNCIAS

OMELETE, Como Perder Um Homem em 10 Dias ganhará reboot em série. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/series-tv/como-perder-um-homem-em-10-dias-ganhara-reboot-em-serie>. Acesso em: 2 de Agosto de 2019.

METRO JORNAL, 'Como Perder um Homem em Dez Dias' deve virar série para a TV. Disponível em: <https://www.metrojornal.com.br/entretenimento/2019/08/02/como-perder-um-homem-em-dez-dias-deve-virar-serie-para-tv.html>. Acesso em: 2 de Agosto de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »