Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/08/2019 às 20h20min - Atualizada em 07/08/2019 às 20h20min

O que sabemos até agora sobre a 4° temporada de This Is Us

A nova temporada estreia no dia 24 de setembro

Karoline Sousa - Editado por Bárbara Miranda
FONTE VEJA

This Is Us é uma série dramática que já segue para a sua 4° temporada e se tornou uma queridinha do público e da crítica especializada. Exibida pela Fox, a série estreia no dia 24 de setembro no Brasil e nos Estados Unidos, o que não ocorria antes nos dois países simultaneamente. Escrita e produzida por Dan Fogelman, This Is Us acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 1980, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

Os bastidores das gravações da quarta temporada foram divulgadas pela atriz Mandy Moore e o criador da série, Dan Fogelman, que compartilharam imagens direto do set de gravações. Sobre as novidades, teremos uma volta no tempo onde veremos a infância dos protagonistas, através do artifício de flashbacks. Para isso, um grupo de crianças foi contratado para viver a versão mirim do trio de irmãos. 


FONTE: Twitter. 

Em entrevista recente ao The Wrap, Mandy Moore adiantou que haverá uma reviravolta logo no primeiro episódio da nova temporada. Lembrando que a atriz recebeu sua primeira nomeação ao prêmio Emmy de Melhor Atriz em uma Série de Drama por sua atuação como a personagem Rebecca Pearson. This Is Us também foi nomeada para Melhor Série de Drama pelo terceiro ano consecutivo, além dos atores Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Chris Sullivan, Ron Cephas-Jones e Michael Angarano. A série é vencedora de prêmios como o Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards e já foi renovada até a sexta temporada, quando deve ser finalizada. A série tem uma das maiores audiências da televisão aberta, para ter uma ideia, a terceira temporada registrou um total de 8.3 milhões de espectadores.

 

REFERÊNCIAS

JORNADA GEEK . This Is Us | 4ª temporada será exibida simultaneamente no Brasil e nos EUA. Disponível em: <https://www.jornadageek.com.br/novidades/this-is-us-4a-temporada-estreia-brasil/>. Acesso em: 2 de Agosto de 2019.

CINEPOP. 'This is Us’: 4° temporada entra em produção; Confira a primeira imagem! Disponível em: <https://cinepop.com.br/this-is-us-4a-temporada-entra-em-producao-confira-a-primeira-imagem-216600>. Acesso em: 2 de Agosto de 2019.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »