Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/08/2019 às 00h39min - Atualizada em 09/08/2019 às 00h39min

Kinder, o Tinder de League of Legends

Estudante cria um Tinder para jogadores de Lol encontrarem o seu duo

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
Criado pelo Felipe "Ahristóteles" Borges, Kinder é um aplicativo parecido com o Tinder, porém é para jogadores de League of Legends. 

Inicialmente, Kinder é uma projeto de TCC que tinha como proposta “desenvolver alguma coisa que solucione algum problema”, logo, Felipe pensou em um dos maiores problemas dos jogadores, que é encontrar um Duo ou um Time que não seja tóxico, foi aí que surgiu a ideia do app. Como muitas pessoas gostaram da ideia, ele resolveu ir além do TCC dele e desenvolver o aplicativo, e se tudo der certo ele ainda tem planos de expandir para outros jogos além do Lol

O nome é uma analogia entre KINDRED e TINDER. Kindred por ser dois seres inseparáveis, fazendo uma referência a um DUO perfeito e inseparável. E tinder, pelo fato de ser um aplicativo parecido, e  uma das inspirações. 

Mas a proposta não é mostrar apenas o rank dos jogadores, e sim coisas mais complexas para encontrar pessoas que possuem coisas em comum, como a hora que costuma jogar, e gostos em comuns, dentro e  fora do jogo. O criador ainda cita, que também ajudará as pessoas a encontrarem o Duo delas no mundo real, já que também terá uma pegada para relacionamentos. 

O aplicado ainda não está finalizado, porém é possível já fazer um pré-registro pelo site oficial (www.appkinder.com).

FONTE: Prévia aplicativo Kinder. ImagemFelipe "Ahristóteles" Borges.

REFERÊNCIAS

AHRISTÓTELES.Kinder, o Tinder de League of Legends. Fóruns Lol, Ago 2019. Disponível em: <https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Kinder-o-Tinder-de-League-of-Legends/td-p/603485>.Acesso: Ago 2019. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »