Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/08/2019 às 18h26min - Atualizada em 11/08/2019 às 18h26min

Saiba quais sãos os jogos de super-heróis mais vendidos dos EUA em 2019

Marvel’s Spider-Man assume o primeiro lugar, ultrapassando a trilogia do Batman

Emmyly Melo - Editado por Bárbara Miranda
Divulgação/ Marvel’s Spider-Man
Foi divulgado no dia 18 de julho pela empresa de pesquisa, The NPD Group, a lista dos jogos mais vendidos de todos os tempos nos Estados Unidos da América. A surpresa da notícia, é que o game Marvel’s Spider-Man tomou o topo da lista, ultrapassando até mesmo a trilogia de Batman. Lançado em setembro do ano passado, o jogo exclusivo para PlayStation 4, tornou-se um sucesso tão grande que em um curto período de tempo já conquistou o primeiro lugar.
De acordo com a The NPD, segue a lista dos jogos mais vendidos nos EUA.
  1. Marvel’s Spider-Man
  2. Batman: Arkham City
  3. Batman: Arkham Knigh
  4. LEGO Batman
  5. LEGO Marvel Super Heroes
  6. Spider-Man: The Movie
  7. Spider-Man: The Movie 2
  8. Injustice: Gods Among Us
  9. Batman: Arkham Asylum
  10. Injustice 2
Além da trilogia de Arkham, do Batman, os jogos como: Injustice e LEGO; já são mais do que esperados na lista. Porém mesmo o game do Homem-Aranha ser esperado na lista, surpreendeu a todos o mesmo conquistar o primeiro lugar em tão pouco tempo de lançamento. Saiba mais sobre cada um dos jogos. 

MARVEL'S SPIDER-MAN
 
No trailer do game do Homem-Aranha divulgado pela Playstation no youtube, podemos ver o herói derrotar todos os seus vilões, efeitos visuais bem elaborados e um universo próprio. O jogo além de gráficos bem feitos e história única, conta também com uma ótima jogabilidade. “Se balançar por Manhattan fazendo acrobacias mirabolantes é tão divertido quanto deve ser.” Analisa o site Adrenaline.

TRILOGIA BATMAM : ARKHAM

FONTE :DC Comics
 
A DC Comics não fica atrás no que diz respeito a jogos, tendo 6 de seus games na lista dos mais vendidos. A trilogia de Arkham contém uma boa história, excelentes técnicas de combate e uma ambientação incrível. Não é a toa que os três jogos estão na lista. Os jogos são disponíveis em versões para Wii U, Playstation 3, Xbox 360, PCs e etc.

LEGO BATMAN 
 
Disponível para iOS, o jogo de LEGO que se trata da dupla Batman e Robin contra o crime, engana a todos no fato de parecer ser um jogo de criança. Tem o universo bastante diversificado com vários personagens da DC e uma jogabilidade divertida.

LEGO MARVEL SUPER HERODES 
 
Como qualquer jogo de LEGO, o game varia de momentos de ação para montar quebra-cabeças. Porém, detalhes nesse jogo muda o que já é tão conhecido no LEGO, como jogar com personagens diversificados, variando do Homem de Ferro até Stan Lee (Criador dos super-heróis). O jogo também mistura vários universos, incluindo X-Men e Quarteto Fantástico. Com uma fácil jobalididade, dá para jogar normalmente em todas as plataformas disponíveis do jogo.

SPIDER-MAN : THE MOVIE 1 e 2
 
Levando em conta que o jogo do Batman foi considerado o melhor em 2011 por vários sites e plataformas, não demorou muito para outros jogos querer copiar esse estilo de jogo. Spider-Man: The Movie 1 e 2 tem uma semelhança com a mecânica do jogo do morcego, porém com uns detalhes únicos e bastantes referências aos quadrinhos.

INJUSTICE : GODS AMONG US E INJUSTICE 2
 
Esses jogos merecem estar na lista dos mais vendidos. Injustice é bastante famoso, uma vez que junta um pouco do modo de jogo de street fighter com o universo da DC Comics. O game lhe dá a liberdade de jogar com heróis ou vilões e fazer lutas épicas, como por exemplo: Batman Vs Coringa. Além disso, a jogabilidade permite com que o jogador mexa com o cenário durante os combates.
 
Os jogos representam várias plataformas, como Nintendo, PlayStation, X-Box e afins.
 

REFERÊNCIAS
 
NINTENDO BOY. NPD: Top 10 jogos de Super-heróis mais vendidos de todos os tempos nos EUA. Disponível em: <https://www.nintendoboy.com.br/2019/07/npd-top-10-jogos-de-super-herois-mais-vendidos-de-todos-os-tempos-nos-eua/>. Acesso em: 10 de agosto de 2019. 
 
O VICIO. Homem-Aranha se torna o jogo de heróis mais vendido nos EUA. Disponível em: <https://ovicio.com.br/homem-aranha-se-torna-o-jogo-de-herois-mais-vendido-nos-eua/>. Acesso em 10 de agosto de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »