Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/08/2019 às 17h07min - Atualizada em 12/08/2019 às 17h07min

Oficina em São Paulo irá trazer receitas inspiradas em Game Of Thrones

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
HBO
Resultado de imagem para game of thrones banquete

Resultado de imagem para game of thrones banquete

FONTE: HBO. 
 
Se você é fã da série de livros das Crônicas de Gelo e Fogo, provavelmente já se imaginou vivendo dentro da história certo? Isso é porque o universo medieval criado por George R.R Martin possui tantos detalhes interessantes que enchem os olhos dos leitores. Foi pensando nisso, que a Nerd Com decidiu realizar uma oficina culinária, em que os participantes poderão aprender três pratos inspirados no livro oficial de receitas de Game Of Thrones: “O Banquete de Gelo e Fogo”.
 
A oficina acontecerá às 14 horas do dia 7 de setembro, no Sesc Interlagos, e os ingressos devem ser retirados no próprio dia do evento. A responsável por ensinar as receitas é a radialista Paula Baldassari e segundo ela, "O foco é ter uma noção dos sabores dos Sete Reinos adaptado pra cozinha rápida e moderna. Durante o preparo eu vou contar algumas curiosidades culinárias de Westeros e Essos”.
 
A programação da oficina seguirá as seguintes receitas:
 
Prato principal: Carne ao mel westerosi. 
 
Acompanhamentos: Salada da Sansa, batata na manteiga de King's Landing e tradicional bebida de menta gelada (não alcoólica).
 
Para os fãs, ou para quem for interessado nessa mitologia, poderá aprender pratos deliciosos e vivenciar um dia como se estivessem em Westeros.
 

REFERÊNCIAS

 
UOL. Game of Thrones: Oficina em SP vai preparar receitas inspiradas nos livros. Disponível em: <https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/08/game-of-thrones-banquete-de-gelo-e-fogo-oferece-receitas-inspiradas-nos-livros.htm>. Acesso em: 12 de Agosto de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »