15/08/2019 às 21h01min - Atualizada em 15/08/2019 às 21h01min

The Voice Bradesco?

Banco Bradesco promove o Programa Sua Voz Bradesco

Letícia Agata Nogueira - Editado por Bruna Santos
O banco Bradesco, terceiro banco mais forte do país, lançou em julho o Programa Sua Voz Bradesco, o qual é válido apenas para funcionários da organização espalhados em todo Brasil. De acordo com o regulamento, o objetivo do projeto é o de "engajamento, valorização do sentimento de pertencimento, descoberta de talentos e compartilhamento de experiências". O programa contará com a participação de jurados especiais, sendo Samuel Rosa, Gloria Grove e Simone & Simaria.

Iniciando em 22 de julho e terminando em 09 de outubro, o Sua Voz, carinhosamente conhecido como The Voice Bradesco, avaliará os talentos de funcionários inscritos na Organização, os quais poderão enfrentar até 5 fases, sendo elas:

Primeira Fase - Inscrição e uploads de vídeos no site suavozbradesco.com.br (22 de julho a 18 de agosto de 2019);
Segunda Fase - Decisão por especialistas Universal Music (19 de agosto a 22 de agosto de 2019);
Terceira Fase - Decisão por Produtor Musical + A&R Universal Music (23 de agosto a 01 de setembro de 2019);
Quarta Fase (Parte 1) - Eleitos gravam novo vídeo com outra música e fazem upload na plataforma online (07 de setembro a 10 de setembro de 2019);
Quarta Fase (Parte 2) - Início de votação online para funcionários participantes (17 de setembro a 25 de setembro de 2019);
Quinta Fase (Parte 1) - Ensaios em estúdio com produtor musical na cidade de São Paulo (7 e 8 de outubro de 2019);
Quinta Fase (Parte 2) - 5 finalistas para apresentação no Teatro Bradesco - SP (9 de outubro de 2019).

Os critérios avaliados serão: Potência vocal, performance/expressão, afinação e dicção. Como premiação, os 5 finalistas irão assistir à final do The Voice Brasil, no estúdio da Rede Globo, localizado no Rio de Janeiro, com todas as despesas custeadas pela cia. Além disso, os primeiros colocados receberão um troféu de acordo com sua colocação na competição e receberão Pontos Livelo, os quais poderão ser trocados por prêmios no site livelo.com.br.

Como se isso não bastasse, o grande vencedor do Programa Sua Voz Bradesco terá o direito de gravar um single distribuido digitalmente pela Universal Music. A gravação acontecerá em São Paulo. Para esquentar o clima, Luiz Carlos Trabuco, presidente do Conselho de Administração do Bradesco, e Octávio de Lazari, presidente executivo do banco, soltam a voz em vídeo explicativo sobre a campanha. Confira!


Luiz Carlos Trabuco, presidente do Conselho de Administração do Bradesco, à esquerda, e Octávio de Lazari, presidente executivo do banco, à direita. (Foto: IstoÉ Dinheiro)
 
Milhares de funcionários vêm se mobilizando e soltando sua voz, como Jonathan Marx, 33, e Marcelo Augusto de Oliveira, 22, funcionários do Bradesco Seguros. Jonathan tem 9 anos de casa e acredita que a iniciativa é uma oportunidade para aqueles que possuem o desejo de trabalhar com a música. O funcionário também reconhece os pontos da importância da campanha interna, sendo eles: "Estreitar relacionamentos, incentivar a cultura intrínseca dos indivíduos e componentes da estrutura e criar vínculos muito maiores do que empregatícios".
 
Marcelos tem 4 anos de casa e, na sua opinião, a campanha foi algo bem diferenciado, focando no lado pessoal da equipe interna do Bradesco. Em seu ponto de vista, isso é algo bom, pois "no ambiente de trabalho a gente valoriza tanto qualidades técnicas, que acabamos deixando de lado nossos lados pessoais e nossos talentos. Uma iniciativa assim mostra que temos pessoas com qualidades enormes, além do que aprecisamos para executar nosso trabalho na empresa".

Para ele, projetos de incentivo são fundamentais para manter o lado bem humorado da empresa: "é muito legal ter uma oportunidade dos próprios funcionários poderem se destacar de uma forma diferente".

Caso você seja funcionário (a) da organização e queira saber mais detalhes, acesse já o site www.suavozbradesco.com.br e participe!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »