Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/08/2019 às 12h12min - Atualizada em 27/08/2019 às 12h12min

Bighit está deixando os Armys loucos! Fique por dentro de todos os lançamentos do BTS

A lista inclui o lançamento de um dorama, art toys, mais um jogo... Tudo sobre BTS, para deixar os fãs satisfeitos, mas nossos bolsos nem tanto assim. Está preparado?

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: Divulgação
Mesmo com os meninos do BTS em férias – muito bem merecidas, aliás – a BigHit Entertainment não falha em deixar os Armys malucos. A empresa não para, e em menos de um mês após o anúncio da pausa do grupo, diversos lançamentos foram divulgados.
 
Em coletiva de imprensa no dia 21 de agosto, a BigHit revelou o lançamento de um dorama baseado no Bangtan Universe. "No momento estamos preparando um drama baseado no BTS Universe junto a um famoso estúdio de produção coreano. O objetivo é lançá-lo na segunda metade de 2020".

Isso mesmo, o lançamento está previsto para 2020, daqui há um ano. Socorro!

Também foi anunciado um novo game, envolvendo o enigmático Bangtan Universe, em parceria com a Netmarble, que também produziu o jogo BTS WORLD. A BigHit Entertainment, inclusive, já divulgou o trailer do game.

Nele, voltamos a era The Most Beautiful Moment in Life e encontramos referências a diversos MVs, enquanto o narrador diz "Onde está o mapa da alma para abrir o futuro?" – clara referência a nova fase do grupo e mais recente álbum Map of The Soul: Persona.

O game tem uma pegada estilo Life is Strange.
 

Outra novidade foi o anúncio da docu-series "Bring the Soul", uma espécie de prequel do mais recente filme documental de BTS, Bring The Soul: The Movie. Dois trailers já foram lançados para a felicidade dos fãs. Tanto na série quanto no filme, acompanhamos os bastidores de BTS em sua turnê “Love Yourself” pela Europa e América.

Na docu-series continuaremos acompanhando as histórias não contadas da turnê Love Yourself em 2018.
 

"Finalmente revelando as histórias verdadeiras. Mas o senso de responsabilidade, junto com as preocupações e a ansiedade, está aumentando o peso sobre os ombros dos membros". (Via F5). 



A docu-series está disponível no aplicativo Weverse.

Também foi divulgado o sexto Army Zip do grupo. Infelizmente, o conteúdo é exclusivo apenas aos fãs que assinam o Membership global oficial do BTS no Weverse. Quem faz parte do fã clube se torna um Army Oficial e tem direito a diversos benefícios, inclusive, receber o Army Zip.

O tema desse ano deixou muita gente de boca aberta.
 

Outro produto que deixou todos os Armys extremamente sedentos e com um total de zero economias restantes foi o Summer Package desse ano. Para quem quiser comprar, a pré-venda já está aberta e o package custa em torno de R$200.

Por fim, mas não menos importante, BTS também está de cara nova com novos Art Toys. A coleção foi revelada com a divulgação de alguns itens usados pelo OT7 em Love Yourself Highlight Reels: um buquê com flores smeraldo, um isqueiro, um guarda-chuva, uma lata de tinta spray, um bolo e um caderno.

Além dos objetos, cada integrante do grupo ganhou um bonequinho super fofo.

FONTE: BigHit Entertainment. 
 
Ufa! Quer mais?

REFERÊNCIAS 

BARROS, Larissa. Se prepara Army! BigHit Entertainment anuncia novo jogo e um dorama do BTS. Disponível em: <https://www.purebreak.com.br/noticias/bts-novo-jogo-e-dorama-do-bangtan-universe-sao-anunciados-pela-bighit-entertainment/89233>. Acesso em 26 de julho de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »