Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/08/2019 às 15h42min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h42min

The Mandalorian: Saiba tudo sobre a série de Star Wars do Disney+

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Resultado de imagem para the mandalorian

Resultado de imagem para the mandalorian

FONTE: Disney.
 
No último fim de semana, aconteceu a D23 Expo, uma convenção de fãs da Disney que acontece de dois em dois anos Anaheim, na Califórnia. Durante a exposição, ocorreram novidades sobre diversos filmes e séries da Disney, entre elas o trailer do aguardado live-action de Star Wars: The Mandalorian.
 
A série seguirá a trajetória do Mandaloriano (Pedro Pascoal), um caçador de recompensas misterioso e solitário, logo depois da pós-queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. O elenco é composto por Emily Swallow, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Omid Abtahi, Carl Weathers e Werner Herzog.
 
A data de estreia será no dia 12 de novembro nos EUA, (junto com o Disney+) sendo que a primeira temporada terá por oito episódios. O lançamento do trailer oficial foi um dos grandes destaques do painel, confira:



REFERÊNCIAS
 
SPINOFF. The Mandalorian: Disney divulga primeiro trailer tenso da série derivada de Star Wars. Disponível em: <https://www.spinoff.com.br/the-mandalorian-disney-divulga-primeiro-trailer-tenso-da-serie-derivada-de-star-wars/ >.Acesso em: 28 de Agosto de 2019.
 
OBESERVATÓRIO DO CINEMA.Detalhamos os protagonistas de The Mandalorian, série de Star Wars. Disponível em:<https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2019/08/detalhamos-os-protagonistas-de-the-mandalorian-serie-de-star-wars>.Acesso em: 28 de Agosto de 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »