Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/03/2019 às 16h17min - Atualizada em 29/03/2019 às 16h17min

Conan Exiles e The Surge são destaques da PSN de abril

Ação e aventura é garantia de diversão para o mês de abril.

Pedro Dias - Geek
Arte:Twitter/Playstation Oficial
A Sony relevou nesta quarta-feira (27) os jogos gratuitos disponíveis para os assinantes do Playstation 4 para o mês de abril. A partir do dia 2 de abril (terça-feira) será possível fazer o download dos jogos Conan Exiles e The Surge. 

Publicado e desenvolvido pela empresa norueguesa Funcom, Conan Exiles é inspirado no Conan – O Bárbaro,  um jogo de sobrevivência na idade pré-histórica não realística hiboriana. O jogador começa no momento que está crucificado e resgatado pelo próprio Conan, depois disso, tem que recorrer aos meios necessários para sobreviver neste vagaroso mundo.

De acordo com o site Game Rankings, o jogo foi avaliado com 64,97% dos usuários do Playstation 4. Para o site MetaCritic, a avaliação do jogo foi de 68% dos jogadores do Playstation 4, tendo uma diferença mínima de quase 3%. 

Desenvolvido pela Deck13 e publicado pela Focus Home Interactive, The Surge é um RPG de ação habituado em um mundo devastado pela guerra e aquecimento global. Com o foco no combate corporal, o jogador pode jogar, por meio de combates, usando o exoesqueleto para enfrentar os seus inimigos. Sendo possível personalizar nos menus do jogo.

De acordo com o site Game Rankings, The Surge foi avaliado com 72,29% dos usuários do Playstation 4. E segundo o site MetaCritic, a avaliação foi de 73%. Uma diferença mínima de menos de 1%.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »