Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/10/2019 às 18h33min - Atualizada em 12/10/2019 às 18h33min

Animações para assistir no Dia das Crianças

Veja os filmes de desenhos animados para assistir com os filhos

Pedro Dias - Editado por Igor Cartiê
Arte/site: Fuzziday
Finalmente, chegou o dia mais aguardado do ano para a garotada. Seja pai com seu filho, mãe sua com filha, ou melhor dizendo, os pais ao lado dos seus filhos sempre são importantes para toda a vida. Principalmente, manter o bom relacionamento e o convívio com os entes queridos.

Fonte: Onevoxpress

A vida é feita de momentos, evite de deixar para fazer depois e opte por fazer para agora. Agradeça aos seus pais por tudo que foi feito por eles. E os pais também precisam agradecer aos seus filhos pela existência deles em suas vidas.
 
Como a vida é feita de momentos e precisamos aproveitar cada segundo, os pais precisam acompanhar o desenvolvimento acadêmico dos seus filhos e também do relacionamento pessoal dele ou dela com outras pessoas. Não é somente cumprimentar com “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”. E também não é toda hora que o seu filho contará para os seus pais sobre o bem-estar dele.

Fonte: Sempre Família 

Caso esteja passando por alguma dificuldade, seja na escola, na faculdade, nos trabalhos acadêmicos, ou até mesmo nos relacionamentos pessoais com amigos ou namoradas, seja participativo. É importante saber que o filho pode contar com alguém para dar apoio moral. E os filhos também precisam fazer o mesmo pelos pais. Não basta só exigir ou “cobrar” deles. Eles são humanos e podem cometer erros sem intenção nenhuma. Faça a sua parte também.

Fonte: Ensina Mais
 
Para celebrarmos este dia especial, vamos conferir alguns filmes para assistir ao lado dos filhos? Vamos nessa!
 

Os Incríveis 2

Você já ouviu falar deles. Sim, eles são incríveis!
Fonte: Leiturinha 

Para quem esperou mais de uma década para assistir à continuação do primeiro filme dos “Incríveis”, já pode preparar para sua sessão pipoca. A família composta pelos “incríveis” está de volta, e desta vez, quem toma o controle da situação é a mulher elástica.

Fonte: Pipoca na Madrugada 

Para a felicidade ou não do pai, Sr. Incrível, sua missão não é mais no campo de batalha, ou melhor dizendo, lutar contra o mal e defender sua cidade. Ele precisa cuidar de outro problema que pode ser mais complicado do que pensa: cuidar dos seus três filhos. Parece uma simples tarefa, mas não é.
 

Pedro Coelho

Fonte: Mais Goiás

As aventuras do encrenqueiro Pedro Coelho é garantia de diversão para todos. O coelho apronta toda e qualquer situação no quintal de sua dona, Bea, e no quintal do seu vizinho, Thomas McGregor. A situação se torna ainda mais complicada quando Bea se apaixona por Thomas. Tanto o coelho como Thomas precisam lidar com as diferenças. Mas será que isso é possível para ambos?  
 

Pica-Pau: O filme

Ele está de volta para entreter a todos! E você já pode imaginar o que vem por aí.
Fonte: Folha Vitória  

Pica-pau volta para lidar com uma dupla de vigaristas que buscam lucrar com uma construção de uma mansão na floresta. Mas o jovem Pica-pau pretende impedir que essa construção seja feita e não vai deixar o casal em paz até que desistam da obra.
 
 

Carros 3

Fonte: Medium 

Relâmpago Mcqueen volta para a pista de corrida e acaba conhecendo o novato veloz, Jackson Storm. O novo desafiante utiliza recursos mais avançados de tecnologia para realizar nos treinamentos. Sendo forçado a chegar ao limite, Mcqueen sofre acidente e fica ausente das corridas por um ano.
 
Após sua recuperação e prestes para começar uma nova temporada, Mcqueen fica em dúvidas sobre ser mais rápido que Jackson e busca meios necessários com o seu patrocinador.
 
 

Corgi: Top Dog

Fonte: Entreter-se 

Conhecido como o cachorro da rainha, Rex é escolhido como “top dog” e o favorito da rainha da Inglaterra. O jovem Rex vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham com o melhor que você possa imaginar. Cheio de mordomias e alimentos finos.
 
Após a visita do presidente Donald Trump à Inglaterra, Rex começa conhecer outros lugares de Londres. Com o tempo, faz amigos no canil e se relaciona com Wanda, comprometida com o cachorro valentão do lugar. Rex precisa reunir todo esforço para conquista Wanda e retornar para a rainha.
 

Up – Altas Aventuras

Você já viu uma casa cheia de balões no telado e que possa voar? Pois é, no caso deste filme, isso é possível.
Fonte: G1-Globo 
 
O vendedor de balões, Carl Fredricksen, está prestes a perder sua casa por ser considerado uma ameaça pública e ser internado a força. Para isso não acontecer, Carl decide colocar balões na sua casa e começa a voar por aí. Com 78 anos, Carl possui apenas sua única casa para viver e não tem para onde ir.
 
Como essa casa é a única boa lembrança da sua falecida esposa, Ellie, não deixará tão cedo sua residência. No meio do caminho, um garoto de oito anos embarca também nesta jornada, Russell, mas ele pode ser um problema para o velhinho. Ou não. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »