Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/10/2019 às 11h55min - Atualizada em 16/10/2019 às 11h55min

Lollapalooza: line-up é divulgado e cria expectativas em fãs

Festival será nos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo

Lyvia Fernandes - Cultura
Edição 2020 do evento reunirá um line-up com 76 atrações. (Foto: Reprodução / Internet)

O Lollapalooza chega a nona edição, que será realizada nos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo. O festival contará com diversos artistas, tendo como headliners  Lana Del Rey, The Strokes, Martin Garrix, Guns N’ Roses e Gwen Stefani. No dia 10 de outubro foi divulgado o tão esperado line-up, ao todo serão 76 atrações. Além de  cantores internacionais, o evento conta com artistas nacionais como Ludmilla, Kevin o Chris, Jão, Emicida, Fresno, Clarice Falcão, Terno Rei, Pabllo Vittar e vários outros, ou seja, vai ter música para todos os gostos!

A expectativa dos fãs é alta em relação ao festival, em uma entrevista realizada Arthur Ferreira, 20, disse estar muito animado. “Estou muito animado para ir, é uma experiência incrível e tenho certeza que em 2020 será ainda mais. Quero muito ir no show da Pabllo Vittar, pois além de ser uma artista incrível, ela representa a comunidade LGBTQ+ dando voz e reprimindo o preconceito”, explicou.

A venda de ingressos já começou e pode ser realizada pelo site do evento. Além de saber tudo o que vai rolar, no site voce pode ter acesso a fotos do evento, redes sociais e muito mais. Bora aproveitar?

Editado por Alinne Morais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »