Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/10/2019 às 18h56min - Atualizada em 23/10/2019 às 18h56min

Modificações nas censuras dos episódios de Nanatsu no Taizai

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannantuobi
Nerd Site
Após várias reclamações dos fãs do anime Nanatsu no Taizai, as censuras que foram observadas no primeiro episódio da 3ª temporada foram retiradas no episódio seguinte, como o sangue dos personagens que era branco e retornou ao vermelho e a mancha preta em censuras de algumas cenas.
 

Fonte: Nerd Site

 
Com a mudança de estúdio e alguns problemas na produção do anime acarretaram em censuras e partes mal desenhadas. Depois de mua reclamação dos fãs reclamaram muito nas redes sociais, parecem que foram ouvidos pelos criadores do anime.
 
No segundo episódio, lançado no dia 19 de outubro no Brasil, as censuras e algumas partes gráficas de The Seven Deadly Sins foram modificadas. O que se espera do novo estúdio é seu aprimoramento no desenho continuando com seu sucesso entre o mundo dos animes.
 

Fonte:
Divulgação/ YouTube  
 
A 3ª temporada Nanatsu no Taizai tem tudo para ter a melhor qualidade em animação possível, sendo melhor até mesmo que seu mangá que também não deixa a desejar.
 
REFERÊNCIAS
 
IKEDA, Augusto. The Seven Deadly Sins: anime remove polêmico sangue branco; confira. Disponível em: <https://www.einerd.com.br/the-seven-deadly-sins-remove-sangue-branco/>. Acesso em 20 de outubro de 2019.
 
GÓIS, Paulo. Censura no sangue de ‘Nanatsu no Taizai’ é retirada em novo episódio. Disponível em: <https://www.nerdsite.com.br/2019/10/censura-no-sangue-de-nanatsu-no-taizai-e-retirada-em-novo-episodio/>. Acesso em 19 de outubro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »