Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/10/2019 às 18h25min - Atualizada em 28/10/2019 às 18h25min

The Sims 4: Principais novidades da nova expansão

Vida Universitária chega em 15 de Novembro nos Pcs e 17 de Dezembro nos Consoles

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
A expansão sobre universidades está entre as favoritas dos fãs da franquia The Sims e finalmente o tema chegou para o The Sims 4. O anúncio oficial foi feito com o lançamento do trailer no dia 22 de Outubro, porém, antes da data tiveram vários vazamentos especulando que essa seria a próxima expansão. 
 

Assistindo o trailer é possível notar uma mudança de cenários que indicam a existência de duas universidades, uma será mais clássica (Britechester) enquanto a outra puxa para um lado mais moderno (Foxbury). Ambas terão os seus cursos voltados para áreas diferentes. 
 
Até então há 4 cursos confirmados: biologia, ciência da computação, história da arte e vilania. E 4 clubes: robótica, debate, arte e uma sociedade secreta. 
 
Outra coisa que deixa nítido a separação de universidades, é o surgimento de dois novos mascotes. Britechester tem um dragão e Foxbury uma lagosta. Assim comos as outras expansões, Vida Universitária terá alguns eventos para os estudantes torcerem pela sua universidade, junto com a possibilidade de aplicar trotes ao campus rival. 


FONTE: Novos mascotes The Sims 4. Nas outras franquias, o único mascote era uma Lhama. IMAGEM: (Reprodução).

Elementos que chamaram atenção:
 
Bicicletas: Os veículos estão entre os maiores desejos dos jogadores, e agora a nova expansão vai trazer pelo menos a bicicleta. Não se sabe ainda se ela vai está disponível para outros mundos e o limite que os sims terão para usá-las. 
 
Robôs: No curso de robótica os sims podem criar e interagir com equipamentos. Entre eles estão os robôs, que podem ser adicionados a família. O que lembra um pouco expansão No Futuro da terceira franquia.
 
Banheiros públicos: No trailer isso é exibido com uma sim chorando dentro de uma cabine. Maior realismo que isso não tem. Os banheiros públicos poderão ser usados em lotes de outros mundos. 
 
Piercings: sem dúvidas, isso é algo bem inusitado, já que nenhum The Sims trouxe isso até então. Antes a única forma do sim ter piercing era optando por conteúdos personalizados. 
 
Objetos: mesa de ping-pong, notebook personalizado com figurinhas, barris de bebida, frigobar, estão entre os principais novos objetos que possuem bem a cara de universidade americanizada. 


FONTE: Alguns objetos estiveram em outros The Sims. IMAGEM: (Reprodução). 
*
No dia 8 de Novembro acontecerá uma Live das 17h às 19h no canal oficial do The Sims na Twitch, dos produtores jogando a nova expansão e mostrando mais novidades. 
 

FONTE: O anúncio foi feito pelo SimGuruFrots (produtor) no Twitter. IMAGEM: Twitter


REFERÊNCIA

 
PEDRINHOSR. Lista de Informações do The Sims 4 Vida Universitária. AlalaSims. Out. 2019. Disponível em: <https://alalasims.com/2019/10/lista-de-informacoes-do-the-sims-4-vida-universitaria/>. Acesso: 28 Out. 2019. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »