Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/10/2019 às 13h45min - Atualizada em 31/10/2019 às 13h45min

Filmes de terror para assistir no Dia das Bruxas

Gosta de levar sustos? Venha conosco!

Pedro Dias - Editador por Igor Cartiê
Arte/site: Wallhere
O Dia das Bruxas ou conhecida como Halloween é uma data comemorativa mais admirada pelos brasileiros. Nos Estados Unidos, é normal você ver casas decoradas com a temática do Halloween e também pedirem doces de porta em porta. Conhecida pela clássica frase: “Doces ou travessuras”.

Fonte: Olhar Cidade 

Em geral, o brasileiro sempre reúne com os amigos mais próximos e íntimos para festejar datas comemorativas como o Halloween e outras épocas comemorativas. Afinal, sempre fica mais divertido com a galera reunida.
 
Agora, existe também a galerinha que curte tudo qualquer filme que aparece pela frente. No caso, estamos nos referindo aos filmes de terror que sempre são uma boa opção para arrepiar os nervos do corpo.

Até mesmo, filmes de terror baseado em acontecimentos reais, como é o caso dos filmes de Amityville. Sempre existe uma nova produção do filme. Para você ter uma ideia melhor, a série de filmes sobre o famoso caso de Amityville é feito desde 1979.

Fonte: Kingo Labs

E por falar nisso, hoje você confere a nossa sugestão de filmes de terror para assistir no Dia das Bruxas. Vamos conferir?
 

A Freira (2018)

Fonte: Acredite ou Não

O padre Burke é enviado pelo Vaticano, acompanhado da Irmã Irene, para investigar o suicídio de uma freira que aconteceu em abadia localizada em uma vila na Romênia. Correndo risco de vida, ambos precisam descobrir o que aconteceu com à freira e enfrentar o demônio encarnado no corpo dela, Valac.
 

A Morte Te Dá Parabéns 2 (2019)

Fonte: CinePOP 

Você já pensou em morrer diversas vezes nos seus próprios sonhos e tornar-se uma rotina diária disso? Em A Morte Te Dá Parabéns 2, Tree Gelman precisa lidar com o futuro de sua vida tentando escrever uma história ao lado de Carter. Porém, quando uma máquina científica apresenta erros, Tree Gelbman precisa voltar no tempo para ajustar os erros.


Fonte: The Playslist

Mas desta vez, morrer não é o suficiente para escapar deste terrível pesadelo. Já que o seu inimigo volta para atormentar sua vida e novos desafio são encontrados ao longo do filme. Qualquer alternância no passado, pode ser prejudicial no futuro.
 

Um Lugar Silencioso (2018)

Fonte: Telecine Play 

Após o mundo ser invadido por extraterrestres cujo são predadores sem nenhuma visão, mas com audição sensível, a busca pela sobrevivência é essencial de forma rígida. Ou seja, você não pode fazer barulho nenhum para sobreviver. A família Abbott está na busca por suprimentos em uma cidade de forma silenciosa. O contato entre eles mesmos é feito através de gestos, em outras palavras, por meio da língua gestual.
 

A Noite Amarela (2019)

Fonte: Sangue Tipo B - Filmes de Terror 

Logo após concluir o ensino médio, Karina e seus colegas viajam para uma ilha localizada na costa do nordeste brasileiro, Paraíba. Durante suas comemorações e conversas, a garota percebe uma estranha sensação de que alguma coisa possa estar errada. Uma forte estranheza acaba tomando conta da protagonista. Seria apenas os efeitos colaterais ou realmente algo de errado está acontecendo?
 

Medo Profundo – O Segundo Ataque (2019)

Fonte: Medium 

Em uma viagem ao nordeste brasileiro, especificamente no litoral de Recife, cinco garotas decidem explorar as ruínas de uma cidade embaixo d’água. Essa viagem é comprometida enquanto o grupo mergulha nas profundezas da cidade perdida. Elas descobrem que os “reais moradores” ainda residem no lugar. Sendo confrontadas por terríveis tubarões, o grupo precisa encontrar uma forma de sobreviver aos encontros com estes verdadeiros donos do oceano. O filme é uma sequência de “47 Metros para Baixo”.
 
Referências:
 
Os melhores filmes de terror do primeiro semestre de 2019. Omelete. 2019. Acessado em 31. outubro. 2019. Disponível em <https://www.omelete.com.br/filmes/melhores-filmes-terror-2019>

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »