Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2019 às 11h55min - Atualizada em 12/11/2019 às 11h55min

McDonald’s realiza exposição de brinquedos do McLanche Feliz

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Reprodução: Divulgação
Quem nunca quis ter um brinquedo do McLanche Feliz quando foi passear em um shopping?
Esses brinquedos fazem parte da história das crianças da geração Millennial, que foram marcadas por grandes personagens lançados através dos lanches do McDonald’s.
 
Para celebrar os 40 anos do lanche, a rede de fast-food realiza, desde domingo, 11, até 17 de novembro, uma exposição com os principais personagens das últimas décadas lançados para acompanharem os lanches da linha infantil do McDonald’s. A exposição é gratuita e realizada no primeiro restaurante da rede em São Paulo, inaugurado em 1981, na Avenida Paulista e busca resgatar a memória afetiva das pessoas que adquiriram e conheceram todos esses brinquedos ao longo da trajetória do lanche.
 
Além da exposição, que dura só uma semana, as redes sociais da lanchonete estão resgatando estes personagens em postagens nostálgicas, mostrando e relembrando os personagens que mais marcaram época.
 
De acordo com a diretora de comunicação corporativa da divisão Brasil da Arcos Dourados – franquia do McDonald’s -,Rozália Del Gáudio, a marca precisa comemorar este momento, porque “Nossa marca conecta gerações e as ações que preparamos têm como objetivo celebrar os bons momentos que vivemos no McDonald’s, especialmente num ano em que completamos 40 anos de Brasil”.
 
Hoje, os lanches da marca alcançaram feitos históricos, principalmente no Brasil, onde o consumo é constante e quase exponencial. Rosália também afirma que “além dessa celebração histórica, neste ano também anunciamos importantes evoluções nas combinações do McLanche Feliz, trazendo mais frutas e verduras nas opções”.
 
No Brasil, para as crianças que não querem consumir o kit comum do lanche, é possível alterar por uma opção mais saudável. Também, aqui é possível alterar a opção do brinquedo do lanche. É possível escolher entre o brinquedo ou histórias da Turma da Mônica. A empresa do Maurício de Sousa produziu uma linha exclusiva de Gibis para os kits.
 
 
SERVIÇO
Exposição McLanche Feliz 40 anos
Avenida Paulista, 810 (esquina com a Joaquim Eugênio de Lima)
São Paulo - SP
De 10 a 17 de novembro
07h às 23h
Exposição Gratuita

 
REFERÊNCIAS

MC Donald’s comemora 40 anos do Mc Lanche Feliz com exposição icônica. ABC DO ABC, 08 de nov. 2019. Disponível em: <https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/mcdonald-s-comemora-40-anos-mclanche-feliz-exposicao-iconica-92170>. Acesso: 09 de nov. 2019.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »