Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/11/2019 às 07h57min - Atualizada em 19/11/2019 às 07h57min

Rivalidade entre Marvel e DC será tema de série documental

Série será dirigida pelos irmãos russo

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
12.abr.2016 - Os diretores Joe (esq.) e Anthony Russo na pré-estreia de

12.abr.2016 - Os diretores Joe (esq.) e Anthony Russo na pré-estreia de


FONTEPhil McCarten/Reuters.
 
Os irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pelo sucesso em Vingadores: Guerra Infinita, estão trabalhando em uma série em estilo documentário para o serviço de streaming TV Quibi. A série se chamará Slugfest e será baseada no livro Pancadaria: Por dentro do épico conflito Marvel vs DC de Reed Tucker, que aborda a antiga rivalidade das duas marcas.
 
A plataforma Quibi será lançado no dia 6 de abril de 2020 nos EUA, e seu objetivo é disponibilizar vídeos curtos, entre sete e dez minutos, para serem assistidos do celular. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.
 
O seriado também contará com a direção de Don Argott e Sheena M. Joyce e irá contar um pouco da história das duas editoras, bem com entrevistas dos criadores, e histórias exclusivas dos quadrinhos.
 
 
REFERÊNCIAS

 
OMELETE. Slugfest | Irmãos Russo vão produzir série sobre a rivalidade entre Marvel e DC. Disponível em:  <https://www.omelete.com.br/series-tv/slugfest-irmaos-russo-serie-marvel-vs-dc>.Acesso em: 19 de novembro de 2019.
 
TECMUNDO. Diretores de Vingadores farão série sobre rivalidade Marvel vs DC. Disponível em:  <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/147723-diretores-vingadores-serie-rivalidade-marvel-vs-dc.htm >.Acesso em: 19 de novembro de 2019.
 
EINERD. Irmãos Russo vão produzir série que aborda rivalidade Marvel x DC. Disponível em:  <https://www.einerd.com.br/marvel-dc-irmaos-russo-serie/ >.Acesso em: 19 de novembro de 2019.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »