Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/02/2020 às 11h43min - Atualizada em 27/02/2020 às 11h43min

Corinthians busca o empate no fim contra o Santo André

O Timão acumula o seu quarto jogo sem vitória e se complica na classificação do Paulista

Juan Pablo - Editado por Paulo Octávio
Foto: Marcello Zambrana/AGIF/GPress
Corinthians empatou com o Santo André em 1 a 1 pela rodadda do Campeonato Paulista. Ramalhão  abre o placar aos 27 do primeiro tempo após gol de cabeça de RonaldoBoselli, no apagar das luzes, empata no fim do jogo. O Timão acumula três empates, três derrotas e apenas duas vitórias no torneio. Tem nove pontos no grupo D, mas pode ficar na lanterna do grupo com a combinação de resultados. E pode ficar a um ponto da zona de rebaixamento caso Botafogo vença Ferroviária no domingo (01). Já o Santo André, time de melhor campanha, soma 19 pontos e é líder  do grupo B.

1° TEMPO
 
Aos dois minutos, o zagueiro Pedro Henrique recuou para o Walter, que quase entregou a bola para o atacante adversário. Aos cinco, Pedrinho após lançamento de Fagner chutou por cima do gol. Na sequência, após cobrança de falta, Gil cabeceou por cima do travessão. Corinthians insistiu. Cantillo lançou para Píton que recebeu, mas acaba sendo interceptado. Mas aí veio o castigo. Aos 27 minutos, após cobrança de falta, Ronaldo abriu o placar de cabeça para os visitantes. Timão tentou responder. Após passe de Fagner, o atacante Pedrinho chuta e quase abre o placar.
 
2° TEMPO

Com gramado pejudicado por causa da chuva, demorou para surgir uma boa oportunidade. Aos 15 minutos, Boselli recebeu de Luan e tentou cobrir o goleiro, mas errou o alvo. Depois Boselli finalizou, mas acertou a trave, e Luan acabou isolando no rebote. Mais pressão. Aos 33 minutos, após a cobrança de escanteio, Gil quase abriu o placar de cabeça.  Aos 42 minutos, Janderson chutou e o goleiro Fernando Henrique fez uma ótima defesa, mas Love, no rebote, com gol vazio, perdeu a chance mais clara. Alvinegro não desistiu.  Logo na sequência,  em mais uma tentativa do empate, Everaldo arriscou de fora, mas o goleiro defendeu. Foi só aos 46 minutos que saiu o gol. Após escanteio, Boselli cabeceou sozinho para o gol e empatou para o alivio do Timão.  No último lance o gol que seria da virada estava irregular. Janderson chegou a marcar, mas Gil estava impedido no começo da jogada.
 
PRÓXIMOS CONFRONTOS
 
O Corinthians só volta a campo no próximo sábado (07) quando vai enfrentar o Novorizontino, às 19h (horário de Brasília), fora de casa. No mesmo dia, só que às 15h, o Santo André recebe o Oeste, no Bruno José Daniel, pela 9° rodada do Campeonato Paulista. E Copa do Brasil na quarta-feira, dia 4, às 19h15, contra o Goiás, no ABC paulista.



 Veja os melhores momentos do jogo. Canal: Futebol da Galera. Imagens: TV Globo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »