Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/04/2019 às 15h56min - Atualizada em 11/04/2019 às 15h56min

“Geek on Board” chega ao Brasil em 2020

O primeiro cruzeiro inteiramente geek do mundo passará por toda a costa brasileira

Maria Luisa Araki
IGN Brasil
Imagem: Reprodução
              O grupo G3 (composto pelas empresas Tacatinta, 2Play e Pepper Brands), confirmou nesta segunda-feira (8) a realização do cruzeiro “Geek on Board” em águas brasileiras. A viagem terá duração de 4 dias e 3 noites e é uma parceria com o grupo italiano “Costa Cruzeiros".

                O “Geek on Board” é um projeto voltado para todos os fãs de games, cultura pop e entretenimento. A temática geek não vai estar apenas na programação. O cardápio dos restaurantes, a decoração das cabines e até o tema das festas foi pensado para agradar o público nerd de plantão. A primeira companhia confirmada pelo projeto é a Ubisoft, responsável pelos games “Assassin’s Creed”“Watch Dogs” e “Far Cry”.

 Costa Fascinosa, navio que será palco do "Geek on Board" (Foto: Reprodução/ Ficantieri)          
    
          A embarcação escolhida pelos idealizadores do projeto foi o “Costa Fascinosa”, navio que pesa mais de 115 mil toneladas. Durante as paradas em terras brasileiras, o teatro e cinema do Fascinosa serão palco de competições de EA Sports. Os jogos serão transmitidos pelo Sportv e pelo site de streaming “Twitch”. O cruzeiro deve acontecer em março do ano que vem, e ainda não teve valores divulgados. Você não vai querer perder essa!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »