Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/08/2020 às 20h36min - Atualizada em 26/08/2020 às 20h20min

Agente 47 é um detetive em novo trailer de Hitman 3

O vídeo revela a nova área do jogo, na Inglaterra

Pedro Brasileiro - Editado por Bárbara Miranda
A IO Interactive desenvolvedora de Hitman Death Awaits revelou em um trailer a nova área do jogo chamada Thorbridge Manor, situada em Dartmoor, na Inglaterra. No vídeo da segunda missão da campanha, o Agente 47 terá que realizar a tarefa de desvendar um assassinato. Confira abaixo:

Fonte : HITMAN

O vídeo mostra que o Agente 47 irá se disfarçar de detetive para solucionar um crime no qual os principais suspeitos são os membros da família do falecido. Além disso ele terá que eliminar outros alvos no local. “As missões de Hitman são assuntos muito complicados, com muitas partes móveis e personagens com os quais é possível interagir de muitas formas. No mistério de Dartmoor, vamos levar isso para outro nível. Estamos trabalhando para garantir que, dependendo do que seja descoberto durante a investigação, os resultados variem. Vai ser divertido ver como todos lidam com este problema específico no próximo ano”, afirmou a IO Interactive.
 
A desenvolvedora do jogo disponibilizou um vídeo com bastidores e entrevistas com os membros da equipe. Travis Barbour, gerente de comunidade do estúdio afirma que Death Awaits irá concluir a jornada do Agente 47. “Hitman III é a nossa conclusão, é aqui que tudo se juntará e fará sentido”, explicou ele. Confira o vídeo abaixo:

 Fonte : HITMAN

Já se sabe que Hitman III terá cinco modos de jogo ao todo, sendo a campanha single-player o principal deles. Os outros modos são:
  • Alvos Elusivos: contratos recebidos para eliminar alvos específicos, sem o auxílio da interface ou o modo instintivo;
  • Agravamento: contratos em que o jogador encontrará complicações extras, como mais restrições de disfarce e câmeras de segurança;
  • Contratos: Modo que permite criar partidas personalizadas com suas próprias regras e disponibilizar para a comunidade;
  • Assassino Franco Atirador: Modo em que os alvos podem ser eliminados com uma arma de longo alcance.
O clássico modo fantasma não estará presente em Hitman III. O modo coloca os jogadores em um tipo de duelo 1v1, quem completar a missão primeiro é o vencedor. Em agosto desse ano o modo será desligado também de Hitman II (2018), jogo no qual ele foi implantado pela primeira vez. A desenvolvedora afirmou que o Phantom Suit, terno que era desbloqueado no modo fantasma, poderá ser adquirido no novo jogo, mas não deu informações de como isso se dará. “Aprendemos muito com o Modo Fantasma durante os últimos dois anos e levaremos todos esses aprendizados para o que criamos para o modo multiplayer. Desejamos enviar um sincero agradecimento a todos os nossos jogadores que amaram o Modo Fantasma durante os últimos dois anos”, afirmou a IO Interactive.


Hitman III: Death Awaits será lançado em janeiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, PC e a nova geração de consoles.

REFERÊNCIAS

PERINI, S. HITMAN 3: NOVA ÁREA TRANSFORMA O AGENTE 47 EM UM 'SHERLOCK HOLMES'. Voxel. Disponível em :<https://www.voxel.com.br/noticias/hitman-3-nova-area-transforma-agente-47-sherlock-holmes_850047.htm>. Acesso em 24/08/2020.

GARCIA, T. Hitman III: Death Awaits terminará a jornada do Agente 47, explica estúdio. Jovem Nerd. Disponível em :<https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/hitman-iii-death-awaits-terminara-a-jornada-do-agente-47-explica-estudio/>. Acesso em 26/08/2020.

GARCIA, T. 
Hitman 3 contará com cinco modos de jogo, mas não terá Modo Fantasma. Jovem Nerd. Disponível em :<https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/hitman-3-contara-com-cinco-modos-de-jogo-mas-nao-tera-modo-fantasma/>. Acesso em 26/08/2020.

UEMURA, A. 
Hitman | IO confirma que Ghost Mode será desativado e Phantom Suit estará em Hitman 3. Observatório de Games. Disponível em :<https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/hitman-io-confirma-que-ghost-mode-sera-desativado-e-phantom-suit-estara-em-hitman-3
>. Acesso em 26/08/2020.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »