Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/09/2020 às 10h25min - Atualizada em 04/09/2020 às 10h21min

Novo Filme do Home- Aranha chegará em Dezembro de 2021 no Brasil

Longa teve sua estreia adiada nos Estados Unidos

Laís Barbosa
Fonte: Cena do Filme Homem Arranha: Longe de Casa, Marvel Studios/ Reprodução: Goolge
A pandemia do Corona Vírus tem afetado toda a indústria do entretenimento, mas especialmente os cinemas. E assim como outras produções, a sequência dos filmes solo do amigo da vizinhança foi adiada. Homem-Aranha 3, Terceiro filme do herói sendo interpretado por Tom Holland, chegará aos cinemas brasileiros com data já confirmada pela Sony, 16 de Dezembro de 2021. um dia antes de sua exibição nos cinemas norte-americanos. inicialmente, a data de lançamento estava marcada para 16 de julho de 2021 nos Estados Unidos. A Sony decidiu por divulgar a data na semana do aniversário do personagem, que é celebrado no dia 10 de agosto pelos fãs.
 
“Para comemorar a semana de aniversário do Peter Parker vivido por Tom Holland, a Sony tem postado conteúdos especiais do filme em suas redes, e agora encerra a semana com uma novidade: a definição da data de lançamento da sequência de "Homem-Aranha: Longe de Casa”
 
As filmagens da produção estavam previstas para ter início em julho deste ano em algumas cidades como Nova York, Los Angeles e Atlanta. a produção estuda adicionar imagens das cidades sendo afetadas pela atual pandemia de COVID-19 e como ficam as ações de Peter Parker nesse período de isolamento social.
 
Ainda sem título oficial revelado, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures)A sequência continuará de onde Homem-Aranha: Longe de Casa parou, com Mysterio tendo enquadrado o cabeça de teia e revelando sal identidade ao mundo. Os personagens Peter Parker (Tom Holland), Tia May (Marisa Tomei), Mary Jane (Zendaya Maree) e Ned Leeds (Jacob Batalon) são confirmados no filme.
 
A primeira aparição foi em Capitão América: Guerra Civil, de 2016, lutando ao lado da equipe de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e logo após protagonizou “Homem- Aranha: De Volta ao Lar” em 2017 e “Homem- Aranha: Longe de Casa” em 2019.
 
Sendo o mais novo de todos os integrantes da Marvel, Tom Holland traz um ar despojado aos bastidores, nas entrevistas de divulgação dos filmes sempre deixava escapar alguma novidade ou algum segredo caindo no gosto do público, Tom é o terceiro ator a dar vida ao alter-ego de Peter Paker no mundo televisivo, suas versões anteriores contaram com Sam Raimi de 2002 á 2007 e Andrew Garfield de 2010 á 2014.
 

REFERÊNCIAS 

ENTRETENIMENTO,UOL Novo Filme do Homem-Aranha ganha data de lançamento e chega em 2021. UOL Geek,2020. Disponível em :<https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/14/novo-filme-do-homem-aranha-ganha-data-de-lancamento.htm>. Acesso em: 01 de Setembro de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »