Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/09/2020 às 14h08min - Atualizada em 17/09/2020 às 13h54min

Animes para ficar de olho na nova temporada de outubro

Ana Terra - Editado por Bárbara Miranda
Em outubro começa a temporada de outono, no Japão. É um período que os estúdios lançam novos animes e outras produções regressam com novas temporadas. Em 2020, devido a pandemia do Covid-19, alguns títulos tiveram atrasos e datas adiadas. Como por exemplo, a 4º temporada de Attack on Titan e o filme de Demon Slayer, sofreram com os atrasos e não possuem datas de lançamentos. A seguir, uma lista com os animes mais esperados para esse período.

LANÇAMENTOS 

Noblesse - Estreia dia 5 de outubro

Um vampiro nobre desperta no mundo moderno, após dormir por 820 anos. Ele terá que enfrentar a ameaça de uma organização secreta, enquanto lida com seu passado.

Hanya no Yashahime - Estreia dia 3 de outubro

A animação original será um spin-off de Inuyasha. As filhas de Sesshomaru foram separadas durante um incêndio, uma acabou indo para o Japão atual, a outra perdeu a memória e se tornou uma Caçadora de Youkais. As irmãs e a filha de Inuyasha se unem para entender o que aconteceu e partir para uma aventura que transcende o tempo.

Dragon Quest: Dai no Daibouken - Estreia dia 3 de outubro
 
Dai é um garoto que sonha em ser um herói e vive treinando para isso. Durante um ataque do Rei Demônio, o professor de Dai morre ao se sacrificar pelo menino. O jovem herói sai para uma aventura em busca de vingança. É um reboot, mas mostrará pela primeira vez o final da história.

Jujustsu Kaisen - Estreia dia 3 de outubro

O jovem Yuuji, decide deixar o atletismo e se une a um clube de ocultismos, em sua escola. Durante um dia supostamente comum, um espírito real aparece na escola e transforma a vida do Yuuji e de seus colegas.

Kami-tachi ni Hirowareta - Estreia dia 4 de outubro

A vida de Ryoma Takebayashi, um idoso, chega ao fim de forma decepcionante. As coisas mudam de rumo quando três grandes deuses solicitam sua ajuda e ele reencarna como um jovem menino. Agora ele vive em outro mundo, com magia e slimes.


RETORNOS 

Haikyuu 4: To The Top – Parte 2. Estreia: 3 de outubro

Hinata Shouyou se interessa pelo esporte vôlei e resolve criar um time em sua escola. Após completar a equipe, eles se inscrevem no Torneio de Primavera, onde conhecem o “Rei das Quadras”. O time “fracassado” de Hinata busca ficar entre os melhores.

Dungeon Ni Deai – Terceira Temporada. Estreia: 3 de outubro

A história se passa em Orario, onde há os aventureiros. Bell é um aventureiro inexperiente, mas aos poucos vai mostrando seu valor. Ele entra em uma aventura com outros personagens, no sistema de labirintos conhecido como Dungeon.

Shingeki No Kyojin (Attack on Titan) – Quarta Temporada. Não há data definida, mas está programada para o mês de outubro

Um mundo dominado pelos Titãs, gigantes que devoram humanos. Um país para se proteger dos Titãs, criou três muralhas que cercam as regiões e são defendidas por uma força armada. Tudo muda quando um gigante anormal consegue destruir a primeira muralha e coloca todos os moradores em risco.



REFERÊNCIAS 
 
GAPSO. Guia de Animes: Outubro 2020. Disponível: <https://www.hgsanime.com/2020/07/guia-de-animes-outubro-2020.html >. Acesso: 14/09/2020.

MARCO. Guia de Animes de Outubro 2020. Disponível: <https://www.intoxianime.com/2020/08/guia-de-animes-de-outubro-2020/ >. Acesso: 14/09/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »