Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/09/2020 às 11h40min - Atualizada em 18/09/2020 às 11h27min

30 anos de Sonic: SEGA anuncia novidades em comemoração ao aniversário da franquia que será em 2021.

Juliane Alvarenga - Editado por Bárbara Miranda


A SEGA tem uma data importante para comemorar em 23 de junho de 2021: o aniversário de 30 anos do ouriço mais famoso do mundo. Sonic foi criado em 1991 e se tornou um grande sucesso desde então. Para celebrar este marco, foi anunciado que serão lançados alguns jogos temáticos do Sonic. Ainda não foi revelado quais exatamente e não tivemos maiores detalhes, mas possivelmente saberemos em breve.

A empresa publicou uma propaganda em uma revista de licenciamento, enfatizando o número de vendas de jogos e receita gerada por produtos da franquia num geral.
 
Além disso a SEGA criou um logotipo exclusivo para celebrar a data e trabalhará numa linha Funko POP! e de roupas sobre o aniversário do personagem. 

A IDW Publishing também contribuira para que esse momento seja especial. Pois trará alegria para os fãs de quadrinhos com edições exclusivas e uma edição especial da Encyclo-speed-ia, uma enciclopédia sobre o mundo onde o Sonic e seus amigos habitam. Ela falará de diversas curiosidades e informações sobre todos os personagens que compõem a longa história da franquia. A enciclopédia estará disponível para compra a partir de 1º de julho de 2021, mas ainda não teve preço anunciado. Ansiosos? 

 
 
REFERÊNCIAS 

GANIKO,Priscila.SEGA pretende lançar novos jogos do Sonic.Jovem Nerd. Disponível em:<https://www.google.com/amp/s/jovemnerd.com.br/nerdbunker/sega-pretende-lancar-novos-jogos-de-sonic-em-2021/%3famp>.  Acesso em: 20/09/2020. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »