Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/09/2020 às 23h11min - Atualizada em 29/09/2020 às 23h12min

Veja quais são os lançamentos neste mês de Setembro

Jogos para PC, Xbox One, PS4 e Switcher, chegaram com tudo!

Karina Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Divulgação/Square Enix

Nesta reta final de mês, se você ainda não viu os lançamentos dos games de setembro, nós vamos te atualizar! São jogos para PC, Playstation, Xbox One e Switch por exemplo. Com a pandemia do novo Coronavírus, muitos lançamentos atrasaram, mas o que teve de novidade para saciar os jogadores fez a espera valer a pena.
 

Nesta lista, vamos mostrar que os jogos remasterizados ou versões refeitas e clássicos de todo jogador assíduo - ou não – chegaram para trazer uma nostalgia para nossas memórias e comprovam que “um jogo velho é sempre um jogo novo. Confira abaixo a lista com os principais lançamentos do mês de setembro para você não perder a oportunidade de adquirir:

 

1. Marvel’s Avengers

Com o seu lançamento para o dia 4, o jogo distribuído pela Square Enix, encontramos os Vingadores separados e, além de tudo, sem esperanças, enquanto uma nova integrante é a responsável por refazer esses laços e recuperar a esperança diante da opressão. Marvel’s Avengers chega como jogo de serviço, apresentando um elenco inicial de heróis e adições de conteúdo e personagens que chegarão ao longo do tempo. Enquanto Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Kamala Khan lidam com a morte do Capitão América, os jogadores se unem on-line para enfrentar MODOK e mudar o destino do planeta. Esse jogo teve o lançamento para PC, PS4 e Xbox One.

 

2. Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Também laçado no dia 4 para os consoles Xbox One, PS4 e PC,  a nostalgia bate forte na sola do pé com o relançamento de dois clássicos absolutos do primeiro PlayStation. Reunindo a trilha sonora clássica com novos nomes (incluindo a banda brasileira Charlie Brown Jr.), o relançamento da Activision traz as pistas e os skatistas dos dois títulos do passado com novidades para tornar o game mais atual e interessante.

 

 

3. WWE 2K Battlegrounds 

Lançado no dia 18 para PC, Xbox One, PS4 e Switch e devido à pandemia do coronavírus, a 2K Games decidiu cancelar o lançamento de WWE 2K21, que chegaria neste final de ano, transformando WWE 2K Battlegrounds no game de wrestling do ano para os fãs. Esse Spin-off chega para unir lutadores atuais e clássicos de uma forma cartunizada e divertida. Lutadores com poderes especiais e arenas pouco usuais para um combate, foge bastante do comum.


 

4. Crysis Remastered

O famoso jogo “trava carroça” chegou com tudo no dia 18 desse mês, junto com outras versões para PS4, Xbox One e Switch. O título teve uma remasterização e ganhou versão nova para o PC, assim a nostalgia predomina.

 

OS TÍTULOS MAIS ESPERADOS

Serious Sam, Mafia: definitive Edition, Genshin Impact e Baldur’s Gate III, foram os lançamentos mais esperados para esse fim de mês. Ambos para PC, PS4, Xbox One e Switch, no último dia do mês, 30 de setembro, Baldur’s Gate III será o último jogo a ser lançado para fechar com chave de ouro. Veja

Parte de mais uma franquia retornante do final dos anos 1990, este terceiro game encerra um hiato de anos. Baldur’s Gate III é desenvolvido pela Larian Studios, de grande destaque recente, no mundo dos RPGs, pela série Divinity. O grande desafio é manter acesa a vontade de jogar em pessoas dos anos 90 e chamar a atenção de quem está iniciando no mundo virtual dos games.

 

E ai? Por qual jogo desse mês você estava ansioso? Fique ligado aqui no Lab Dicas que mês de outubro tem mais!
 

REFERÊNCIAS

Demartini, Felipe. Os lançamentos dos jogos mais aguardados de setembro. CanalTech, 31 de ago. 2020. Disponível em: <Disponível em:https://canaltech.com.br/games/lancamentos-jogos-mais-aguardados-setembro-2020-170793/>. Acesso em: 24 de set. 2020. 
 

Lançamentos - Jogos de setembro 2020 (PS4, Xbox One, Switch e PC). OuterSpace, 29 de ago. 2020.  Disponível em: <https://www.outerspace.com.br/lancamentos-jogos-de-setembro-2020-ps4-xbox-one-switch-e-pc/>. Acesso em: 24 de set. 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »