Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2020 às 10h51min - Atualizada em 18/12/2020 às 10h48min

Cyberpunk é criticado por falhas

Bugs fizeram as ações da empresa caírem

Lucas Vinicius Moreira Machado - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Microsoft

O mais aguardado game da década chegou. Cyberpunk 2077 teve seu lançamento repleto de ansiedade e infelizmente bugs! Carros que pulam do nada, NPCs que não te deixam passar pelas portas e até tradução em russo foram alguns defeitos relatados pelos gamers. O jogo tirou do sério os jogadores, ocasionando também na queda de 29% das ações com direito até de reembolso.
Davy Jones, youtuber, criticou profundamente os problemas técnicos encontrados no game em um vídeo postado dia 12 de dezembro, chamado "NÃO COMPRE Cyberpunk!", ressaltando a ideia de não comprarem o game devido à quantidade de bugs existentes no mesmo. Lembrando, os erros podem ser corrigidos em atualizações futuras. Analisando os fatos, vemos um produto que vem sendo desenvolvido há mais de oito anos!



Os criadores vêm observando mínimos detalhes para acrescentar no mundo, estudos, personagens, criação do mapa, desenvolvimento das histórias dentro do game, enfim, quase uma década de trabalho e dedicação dos desenvolvedores para alguns gamers movidos pela fama e pela necessidade de crítica jogar meia hora de jogo e pedir reembolso, que foi o ocorrido.
A Cd Project Red trabalhou arduamente dentro desses anos para criar um game como Cyberpunk 2077, é notória a chegada de futuras atualizações para melhoria da jogatina e simplesmente não ter paciência por conta de bugs é ignorar a dimensão de um jogo singular como  Cyberpunk. Lançar um jogo repleto de bugs também é um problema por parte da empresa, desaforo de quem estava no hype foi grande, estavam ansiosos pelo lançamento. As pessoas que têm o Xbox base e o Playstation base relatam problemas absurdos de queda gráfica.



A empresa está correndo para corrigir todos os problemas relatados, assim como o desempenho e alguns detalhes gráficos. Ressaltando que, as correções serão válidas para todas as plataformas, tanto para PC, Xbox, ps4 e as novas gerações. É um mundo rico em detalhes nunca visto antes, vivo e único para o mundo dos games.
É preciso ter paciência quando se joga um  jogo dessa magnitude. Vale ressaltar dizer sobre o equilíbrio emocional que deveremos ter a partir dessa nova geração, e ter noção que erros gráficos sempre farão parte do mundo da simulação. Era de se esperar, depois de tanto tempo aguardando o lançamento os jogadores quererem essa perfeição.

REFERÊNCIAS:
Jones. D. Não comprem Cyberpunk!. GAME PLAY RJ. 12 de out, 2020. Disponível em: https://bit.ly/3gLiq4p. Acesso dia 12 de out 2020.

Ações da Cd Projekt caem 29%. PSX BR. Disponível em: https://bit.ly/34qWBT9. Acesso dia 12 de out 2020.


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »