Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/12/2020 às 17h19min - Atualizada em 18/12/2020 às 17h09min

Novos episódios de iCarly estão sendo produzidos pela Paramount+

Juliana Amorim - labdicasjornalismo.com
No último dia 9, a plataforma de streaming da Paramount+ confirmou a produção de novos episódios da série iCarly, exibidas pela Nickelodeon entre os anos de 2007 à 2012. Os novos episódios contarão com o retorno de alguns dos atores do elenco original como Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. Os três atores deram vida aos personagens Carly Shay, Spencer Shay e Freddie Benson, consecutivamente.



O elenco original ainda contava com a atriz Jennette McCurdy, interpretando Sam Puckett, e o ator Noah Munck, que vivia o personagem Gibby Gibson. Entretanto, os dois atores ainda não foram confirmados no revival do show.



Para a alegria dos fãs, a produção do revival está nas mãos dos roteiristas Jay Kogen (“Os Simpsons”) e Ali Schouten (“Diário de uma Futura Presidente”) e a previsão é a de que os episódios comecem a ser filmados ainda no ano de 2021.

Ainda não há informações a respeito da trama que irá ser desenvolvida nos episódios inéditos, contudo, quando perguntado se a série será voltada para o público infantil ou adulto, o ator Nathan Kress respondeu “Adulto”. O comentário surpreendeu os fãs, que, imediatamente, começaram a fazer memes do assunto.


Tradução: "Será para crianças ou adultos?" "Adultos!".

Atualmente o canal da Paramount+ é conhecido como CBS All Access, mas em setembro deste ano, anunciou a reformulação do produto. A nova plataforma deve ser inaugurada no Brasil ainda no primeiro semestre de 2021.

 
REFERÊNCIAS 

“Nickelodeon confirma nova versão de 'iCarly' com parte do elenco original”. UOL, 2020. Disponível em:<https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/12/09/icarly-nova-versao-elenco-original-paramount-.htm>. Acesso em: 17/12/2020.

“iCarly' terá revival da série na Nickelodeon com elenco original”. Estadão, 2020. Disponível em: . Acesso em: 14/12/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »