Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/01/2021 às 11h32min - Atualizada em 21/01/2021 às 11h21min

Chris Evans pode voltar ao papel de Capitão América

O ator se despediu do papel em 2019 , mas negocia o retorno

Júlia Victória - labdicasjornalismo.com

O ator Chris Evans estaria negociando com a Marvel para retornar ao papel de Capitão América. As informações foram reveladas por fontes ligadas ao site americano Deadline. A volta aconteceria em apenas um filme, mas o acordo pode envolver a participação em um segundo longa-metragem.Mas esse retorno não seria em uma produção solo. Segundo a matéria apresentada no portal:

“Fontes acrescentam que é improvável que seja um novo filme solo do Capitão América e mais provável que sejam participações como o que Robert Downey Jr. fez depois do Homem de Ferro 3, aparecendo em filmes como Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.”

 

Chris Evans estreou como Steve Rogers em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, em 2011. Após isso, teve mais dois filmes solo (“Soldado Invernal” e “Guerra Civil”), fez uma rápida participação em “Thor: O Mundo Sombrio” e estrelou os quatro longas da saga “Vingadores”. Em 2019, com o lançamento de “Vingadores: Ultimato” e o seguinte encerramento da fase 3, Chris Evans anunciou que não viveria mais o personagem e que aposentaria o escudo, o qual foi passado para o ator Anthony Mackie, intérprete de Sam Wilson / Falcão.

Chris sempre deixou explícito o carinho e o respeito por Steve Rogers, mas nunca havia feito pretensão de voltar. Entretanto, de acordo com as fontes, esse pensamento mudou nos últimos meses e a ideia de Evans de retornar ao MCU se tornou mais concreta e, assim, conseguiram convencer o ator e os dois lados teriam chegado a um acordo no início deste ano.

Esses rumores movimentaram as redes sociais e muitos fãs ficaram eufóricos com a possibilidade.

 
Fonte : Twitter

Fonte : Twitter


 

Mas nem todos ficaram animados com esse retorno. Dúvidas surgiram em como isso iria impactar nesta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel e, principalmente, em como iria atingir o pretendente a novo capitão, Sam Wilson.

 

“Respect to Chris Evans, but the streets want Anthony Mackie as Captain America”. (Respeito o Chris Evans, mas as ruas querem Anthony Mackie como Capitão América.), disse um usuário do Twitter.

 

O próprio Anthony Mackie, durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, disse:

 

 “Sabe, realmente ouvi isso, e também vi na internet. Chris é meu garoto, então, se ele está querendo reunir a banda, vou ficar muito feliz.”

 

Em outra entrevista, Anthony ainda frisou uma discussão que será uma das questões centrais de “Falcão e o Soldado Invernal”: se ele irá assumir o posto de capitão definitivamente.

  

“Não sabemos isso ainda. No final de 'Vingadores: Ultimato', o Capitão decidiu se aposentar e me perguntou se eu assumiria o lugar dele - mas em nenhum momento eu disse 'sim'”

 

Contudo, todas essas informações sobre a volta de Chris Evans ainda são rumores. A Marvel não realizou nenhum pronunciamento e o ator disse que esses boatos eram “Novidades para mim” e fez brincadeiras com as reações dos seguidores:

 
Fonte : Twitter

Fonte : Twitter



 

REFERÊNCIAS
 

SABBAGA, Julia. Chris Evans pode voltar como Capitão América em projeto misterioso da Marvel. Omelete, 2021.Disponível em: < https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/chris-evans-de-volta-ao-mcu>. Acesso em 21 de janeiro de 2021.

KROLL, Justin. Captain America Eyes Return To The MCU As Chris Evans Nears Deal To Reprise Role In Future Marvel Project. Deadline, 2021. Disponível em:<https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://deadline.com/2021/01/captain-america-eyes-return-to-the-mcu-as-chris-evans-nears-deal-to-reprise-role-in-future-marvel-project-1234672430/amp/&ved=2ahUKEwjEyOmP6bDuAhXFJrkGHTNfAPoQFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw2ldmtZuuKvTCxC3BsXdaf4&ampcf=1 >. Acesso em: 21 de janeiro de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »