Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/02/2021 às 21h54min - Atualizada em 07/02/2021 às 21h35min

O que esperar de Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3

Laiz Vaz - revisado por Jonathan Rosa
Cartaz de Para Todos Os Garotos Que Já Amei (Foto Divulgação: Reprodução/Netflix)


Na próxima sexta-feira (12/02) estreia o último filme da trilogia “Para Todos Os Garotos” na Netflix. Inspirado na saga “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, de Jenny Han, o “Agora E Para Sempre, Lara Jean” retrata o ano de formatura de Lara (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), focando nos dilemas e dúvidas que todos os formandos geralmente sofrem como: o que cursar? Qual instituição escolar escolher? Será que vou passar no vestibular? Além das dúvidas de como manter o relacionamento deles após a formatura. como podemos ver no trailer:


 
*ATENÇÃO PARA SPOILERS*

O filme será recheado de viagens, assim como no livro, com a família Covey indo para a Coreia visitar a família da falecida mãe das meninas, lá Lara, Kitty (Anna Cathcart) e Margot (Janel Parrish) vão explorar suas origens junto ao pai (Josh Corbett).

Ou mesmo quando na Semana da Praia toda a turma decide alugar casas no litoral para curtir a última semana de verão deles, onde Lara vê como uma ocasião perfeita para ter a primeira vez dela com o Peter, mas nem tudo sai como esperado.

Além disso, assiste a excursão para Nova York de Lara, Peter, Chris (Madeleine Arthur) e Trevor Pike (Ross Butler), onde Lara e Peter fogem do passeio escolar para conhecer melhor a cidade. E no topo do Empire State eles recriam a cena do filme favorito dela “Sintonia de Amor”, e ele a convida para o baile de formatura.




Mas como nem tudo são flores, grande parte da trama gire em torno do fato da Lara Jean ser rejeitada na Universidade da Virginia, onde sempre sonhou em estudar e Peter conseguiu uma bolsa de atletismo. A partir desta descoberta muitas coisas saem do controle, como o rapaz querendo desistir da bolsa para poder ficar com a Lara em outra faculdade.

 
Além da Margot reforçando o que a mãe sempre dizia sobre “não ir para a faculdade em um relacionamento”, e a mãe de Peter pedindo para Lara terminar o namoro para impedir o filho de recusar a bolsa, já que está é a única forma dele poder fazer um curso superior. Como resultado Lara segue o conselho da sogra e termina com ele, porém bêbada, o que faz com que ela se arrependa no dia seguinte.

Finalmente vamos ver o casamento do pai das meninas com a Sra.
Rothschild (Sarayu Rao), vizinha deles, resultado de muito empenho de Kitty que foi o cupido entre a união do casal. Então as meninas se responsabilizaram completamente pela cerimonia, cuidaram da música, decoração e da comida, além de ser um breve momento de reconciliação de Peter e Lara.

E agora o que nos resta é maratonar os dois primeiros filmes e esperar ansiosamente pelo dia 12, para podermos sanar todas as nossas dúvidas sobre como acaba a história de Peter e Lara, será que ele desiste da bolsa de estudos? Ou será que desiste definitivamente do relacionamento? Será que a Lara consegue decidir para qual faculdade ir? Será que teremos um felizes para sempre? Ou não será dessa vez?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »