Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/02/2021 às 12h11min - Atualizada em 15/02/2021 às 12h08min

Novo trailer do SnyderCut tem data anunciada

A versão estendida do diretor de Liga da Justiça chega ao streaming no próximo mês

Mariana Tabatiano - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Warner Bros Studios / reprodução: Google
Um dos momentos mais aguardados pela DC chegou. O diretor Zack Snyder anunciou no domingo (7), em suas redes sociais que o trailer oficial do filme "Liga da Justiça" já tem data e hora para ser lançado: 14 de fevereiro, às 14h14. O filme deve chegar no dia 18 de março nos EUA e a estreia será no serviço de streaming HBO Max. 

A produção do filme foi bem conturbada. De início, o material seria em forma de série. Embora todos os atores tivessem retornado para interpretar seus papéis, a Warner, depois da recepção de Batman vs Superman, olhava a direção de Snyder com insegurança.

Em 2017, o diretor entregou uma versão, com quatro horas de material, na qual não foi aceita de imediato, pois a Warner queria que o filme tivesse duas horas de duração. Snyder entregou uma primeira versão, com duas horas e vinte minutos, mas é claro que, com todos os cortes, vários ajustes ainda precisariam ser feitos. Depois de um longo período, finalmente o diretor garantiu que seria um longa com quatro horas de duração - e a gente achando que as três horas de Vingadores Ultimato, produção da Marvel, já eram muita coisa.

Porém, o filme foi oficialmente classificado para maiores de idade, a justificativa dada pela Motion Picture Association, que representa os cinco maiores estúdios de cinema de Hollywood, foi que o filme tem cenas e linguagens impróprias. A informação foi divulgada pelo Film Ratings. O selo de classificação R, nos EUA, estabelece que o público menor de dezessete anos precisará de um acompanhante adulto. Esta seria a classificação mais alta dos filmes da franquia, já que a versão de 2017 havia recebido a censura para menores de treze anos.


Algumas revelações do trailer
Durante um evento na DC FanDome, o trailer exclusivo do seu Snyder Cut,  revela que Darkside estará presente em sua versão. O governante de Apokolips que foi interpretado por Ray Porter, abre a prévia desferindo um golpe com seu machado de guerra. 




Um outro detalhe que deixou todo mundo na curiosidade é a aparição do Superman, do ator  Henry Cavill, totalmente soterrado, sofrendo ataques que parecem raios. O momento deixa a grande dúvida se trata da ressurreição do herói ou se é o trecho de um combate que o Homem de Aço vai travar após voltar à vida.

No filme BvS, em uma cena, Bruce Wayne (Ben Affleck) teve um sonho em que combatia Parademônios e era assassinado pelo Superman. Durante o pesadelo, Bruce consegue ver um enorme Ômega desenhado no chão de um trecho desértico. No novo trailer é revelado onde ele realmente estava.

Uma das presenças mais inesperadas do longa é a do Posseidon, o Deus dos Mares, combatendo Parademônios. O rápido momento faz parte do prólogo que mostra a primeira invasão de Darkside na Terra.

E por fim, o trailer termina mostrando a equipe reunida em um momento que relembra a cena final da versão que chegou aos cinemas. Mas, no corte feito pelo diretor o grupo está encarando uma nave, que provavelmente está sendo controlada pelo Batman, que abre suas portas enquanto se aproxima dos heróis, indicando um final alternativo para a jornada da equipe.


 

REFERÊNCIAS:
AVILA, Gabriela. Fate: Liga da Justiça | Todas as revelações do Trailer do Snyder Cut. OMELETE,  2021. Disponível em: < 
https://www.omelete.com.br/liga-da-justica/liga-da-justica-zack-snyder-revelacoes-trailer-snyder-cut/#67 >  Acesso em: 09 de fev de 2021.

A COZINHA. Fate: 
Liga da Justiça | Snyder Cut ganha classificação para maiores de 17 anos nos EUA. OMELETE, 2021. Disponível em: < https://www.omelete.com.br/liga-da-justica/liga-da-justica-snyder-cut-para-maiores#. >  Acesso em: 08 de fev de 2021.

COLABORAÇÃO PARA O SPLASH. Fate: ' Liga da Justiça de Zack Snyder é classificado como impróprio para menores'. SPLASH UOL, 4 de fev de 2021. Disponível em: <
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/02/04/liga-da-justica-zack-snyder-classificacao.htm# > Acesso em: 08 de fev de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »