Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/03/2021 às 16h18min - Atualizada em 13/03/2021 às 16h08min

Space Jam 2 tem primeiras imagens divulgadas oficialmente

LeBron James ainda confirma envolvimento do filme com outras obras da Warner Bros

Bárbara Ariza - Editado por Ana Terra
Foi por meio das redes sociais que o astro de basquete e protagonista do filme, LeBron James, compartilhou as primeiras imagens oficiais de Space Jam 2: New Legacy. As imagens também foram publicadas pela revista americana EW. Nas fotos reveladas, temos LeBron James junto com os outros personagens queridos do Looney Tunes e um foco no visual do Pernalonga.

O longa que teve sua origem protagonizada por Michael Jordan, traz agora após 25 anos outra estrela do basquete: Lebron James, o camisa 23 do Los Angeles Lakers.
O enredo pelo que sabemos até agora, vai nos mostrar o personagem do jogador e seu filho Dom, interpretado pelo ator Cedric Joe, presos no universo das animações, e contam com a ajuda dos carismáticos Looney Tunes, que estão contra uma nova ameaça nas quadras o "Goon Squad". O ator Don Cheadle vai interpretar o vilão da história Al G Rhythm, que após ter sua atenção tomada pelas habilidades tecnológicas de Dom, quer trazer o jovem para o seu lado e roubar os milhões de seguidores do nosso protagonista, e cabe ao astro do basquete Lebron James e os Looney Tunes acabarem com está nova ameaça e salvar seu filho Dom.

O filme ainda terá a participação de outros astros da NBA e da WNBA, como Anthony Daves, Klay Thompson, Diana Taurasi, Damian Liliard, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike, isso deixou os fãs de basquete a loucura e mais ansiosos por verem seus jogadores favoritos em uma obra que é tão nostálgica para o público.
LeBron James ainda em uma entrevista feita pela EW, confirmou um envolvimento do filme com outras obras da Warner Bros, como Matrix e Mulher Maravilha. Pelo que o jogador explicou até agora, durante o filme ele e seu filho Dom acabam parando dentro de um servidor do estúdio, a partir disso eles serão teletransportados para outras franquias produzidas pela Warner Bros.
O ator não revelou mais informações, pois alegou que quer guardar algumas surpresas para o filme.

O filme tem previsão para sair em julho desse ano, mas ainda sem uma data certa. Space Jam 2: New Legacy ainda traz na direção Malcolm D Lee e no roteiro Ryan Coogler e Sev Ohanian.

REFERÊNCIAS
ARBULU, Rafael. “Space Jam 2”: novas imagens mostram LeBron James e Pernalonga no filme. Olhar Digital, 2021. Disponível em: <'Space Jam 2': novas fotos mostram LeBron James e Pernalonga no filme (olhardigital.com.br)>. Acesso em: 08/03/2021.
OMELETE. Space Jam 2 | LeBron James visitará mundos de Matrix e Mulher Maravilha no filme. Disponível em: <Space Jam 2: LeBron James visitará mundos de Matrix e Mulher-Maravilha (omelete.com.br)>. Acesso em: 08/03/2021.
REDAÇÃO Ge. LeBron James compartilha primeira imagens oficiais do filme ´´Space Jam 2``. Globo Esporte, 2021. Disponível em: <LeBron James compartilha primeiras imagens oficiais do filme "Space Jam 2" | nba | ge (globo.com)>. Acesso em: 08/03/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »