Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/03/2021 às 08h03min - Atualizada em 17/03/2021 às 08h05min

Os Eternos: filme ganha novas artes promocionais que revelam visual dos celestiais e do vilão

Danilo Santos - Editado por Fernanda Simplicio

'Os Eternos' ganhou duas novas artes neste fim de semana, envolvendo os Celestiais e o líder dos Deviantes, ‘Kro’. As artes promocionais que servirão para estampa de camisetas, brinquedos e revistas licenciadas mostra um pouco dos visuais que ambos os personagens terão no filme dos primeiros heróis da terra.

Kro

 


 
Kro tem um visual mais voltado para sua forma como deviante, já que ainda não se sabe quem será o ator intérprete do líder dos seres deformados, não veremos como será seu visual "humano". Já que para se adaptar no tempo em que esteve vivo, por possuir longevidade, Kro viveu durante muitos anos mudando de forma para não ser perseguido por outros de sua raça que não possuem poderes. Ele também já viveu um romance com Thena, personagem de Angelina Jolie.

Os Celestiais


 
Já os celestiais, estes que foram vistos em guardiões da galáxia, apresentam um visual bem parecido àquele visto no filme da equipe espacial. E também bastante fiel às HQs onde já fizeram aparições. Fora o tamanho extraordinário que eles possuem sendo mostrada para que os fãs terem uma ideia do quão grandes os personagens aparentam ser.

O filme ultimamente vem ganhando forma, tendo em vista que é um dos mais aguardados da fase 4 do MCU, e possui um elenco de peso e bem diverso, com: Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harrington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgame.
 

Com direção de Chloé Zhao, vencedora do Globo de Ouro de melhor direção por Nomadland. O filme tem estreia prevista para novembro de 2021.


Referências:
OLIVEIRA, Miguel. Os Eternos ganha nova imagem promocional. O Vício, 2021. Disponível em: <
https://ovicio.com.br/os-eternos-ganha-nova-imagem-promocional/ > .Acesso em: 7 de mar. 2021.

GRAVENA, Leo. Eternos: Novas artes mostram o vilão do filme e os celestiais. Legião dos Heróis, 2021. Disponível em: < https://www.legiaodosherois.com.br/2021/eternos-artes-vilao-celestiais.html>  Acesso em: 8 de mar. 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »