18/03/2021 às 18h06min - Atualizada em 18/03/2021 às 17h40min

Mahoutsukai no Yome ganha trailer para a nova série de OAD

Na nova trilogia audiovisual, escrita pela autora da obra, Chise Hatori enfrenta criaturas estranhas ao ingressar na Academia de Magia

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte : WIT Studio | Kore Yamazaki / Reprodução : Google Imagens
O romance japonês de fantasia e mistério, Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), mangá mensalmente publicado pela revista Monthly Comic Garden, escrito e ilustrado pela artista Kore Yamazaki, vai receber uma trilogia inédita para original anime disc (OAD) pelo novo estúdio de animação, Kafka. O anúncio foi realizado na página oficial do título no Twitter, indicando previsão de lançamento no Japão para 10 de setembro deste ano.

O material OAD, intitulado Mahou Tsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi, corresponde a primeira etapa projeto desenvolvido com base na obra da autora, Kore Yamazaki, que se caracteriza na produção de três episódios, que acompanharão o décimo sexto até a décima oitava edição limitada do mangá, publicado pela primeira vez em 2013 na revista Monthly Comic Blade, da editora Mag Garden.

A série de ficção sobrenatural, Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), retrata a estória da jovem de 16 anos, Chise Hatori, abandonada pela família por possuir aptidões mágicas e oferecida como escrava a um leilão, onde é comprada por uma criatura, Elias Ainsworth, que se apresenta como mago.



Depois disso, Chise inicia uma jornada de autoconhecimento, dedicando-se a descobrir e a aprimorar as suas habilidades mágicas como discípula de Elias, que se dispõem a ser mentor da garota após levá-la para morar consigo, com intenção de torná-la sua esposa.

Na nova trilogia audiovisual, escrita pela autora da obra, e que será lançada neste ano, Chise se prepara para ir à Academia de Magia, quando é surpreendida por Spriggan, que lhe informa sobre o surgimento de criaturas estranhas nas redondezas.

O novo projeto inspirado em Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride) marca o retorno da obra às bancas, que se encontra em hiato devido ao atraso no processo de edição e revisão dos novos volumes, fator decorrente ao estado de emergência de saúde pública, declarado no Japão mediante a proliferação do vírus da Covid-19. Ao todo, a série possui mais de setenta capítulos.

Em 2017, o mangá recebeu uma adaptação animada com 24 episódios produzidos pela provedora WIT Studio, que foi transmitida pelo canal virtual de entretenimento, Crunchyroll. Logo depois, a obra ganhou uma produção para original vídeo anime (OVA) intitulada Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito (The Ancient Magus’ Bride: Those Awaiting a Star).



A narrativa possui também, dois livros de contos e recortes suplementares da estória, produzidos por Kore Yamazaki em parceria com os autores Yuchiro Higashide e Yoshinobu Akita. Os livros são intitulados: Mahou Tsukai no Yome: Kinshi-hen (The Golden Yarn), publicado em 2018 e Mahou Tsukai no Yome: Ginshi-hen (The Silver Yarn), lançado em 2019.

Além disso, o mangá ganhou uma versão teatral dirigida por Aya Takah e encenado por Haruka Kudo como Chise Hatori, Naotaka Kamino como Elias Ainsworth, e Yukito Nishii como Joseph. A peça foi apresentada em outubro de 2019 no teatro OWL SPOT, localizado no leste de Ikebukuro em Tóquio, no Japão.

Mais informações sobre o OAD e as novas edições do mangá devem ser divulgados nas páginas oficiais da obra. Para acompanhar, acesse: Twitter, Instagram e o site oficial.

Assista o trailer da trilogia de OAD na íntegra:


 
REFERÊNCIAS: 
        

CLEMENTE, Jean. The Ancient Magus’ Bride: mangá segue em hiato neste mês. JBOX, 4 de fev. 2021. Disponível em: < https://www.jbox.com.br/2021/02/04/the-ancient-magus-bride-manga-segue-em-hiato-neste-mes/ >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

COSTA, Pedro. Mahou Tsukai no Yome – manga recebe novo anime. PT Anime, 10 de mar. 2021. Disponível em: < Mahou Tsukai no Yome - Manga recebe Novo Anime - ptAnime >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

INFOLITERARIA. El manga de ‘The Ancient Magus Bride’ tiene nuevo anime. 14 de mar. 2021. Disponível em: < https://infoliteraria.com/2021/03/14/el-manga-de-the-ancient-magus-bride-tiene-nuevo-anime >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

NOGUEIRA, Ana. Mahou Tsukai no Mome – mangá terá mais um hiato. AnimeUnited, 4 de fev. 2021. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/mangas/mahou-tsukai-no-yome-manga-tera-mais-um-hiato/ >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

NOGUEIRA, Ana. Mahou Tsukai no Yome terá uma série de OVAs. AnimeUnited, 10 de mar. 2021. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/mahoutsukai-no-yome-tera-uma-serie-de-ovas/ >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

ROSS, Franco. Mahoutsukai No Yome tendrá uma serie de OVAs. Pulp Fiction Cine, 11 de mar. 2021. Disponível em: < https://www.allbluevr.com/mahoutsukai-no-yome-critica/ >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

SIMÕES, João. Mahou Tsukai no Yome – manga entra de novo em hiato. PT Anime, 5 de fev. 2021. Disponível em: < https://ptanime.com/mahou-tsukai-no-yome-manga-entra-de-novo-em-hiato/ >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

TING, Fei. Mahoutsukai No Yome (Crítica). All Blue, 6 de nov. 2018. Disponível em: < https://www.allbluevr.com/mahoutsukai-no-yome-critica/ >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

WILLIAN, Rúben. Mahou Tsukai no yome: pôster da versão de teatro do anime é revelado. AnimeUnited, 5 de set. 2019. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/live-action-noticias/mahoutsukai-no-yome-po/ >. Acesso em: 18 de mar. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »