Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/03/2021 às 21h02min - Atualizada em 27/03/2021 às 20h40min

Game of thrones | HBO tem três séries em desenvolvimento

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra

Em maio de 2019 ficamos órfãos de um dos maiores fenômenos da cultura geek, o fim da série Game of thrones para desespero de muitos. Porém, o canal HBO não pretende deixar os fãs sem conteúdo inédito. Graças ao mundo gigante das Crônicas de Gelo e Fogo, três spin-offs estão em desenvolvimento.

Além da já confirmada ‘House of the Dragon’, série que irá apresentar os eventos na época em que a Casa Targaryen ocupava o Trono de Ferro e dominava Westeros, que possui previsão de lançamento para 2022, o Deadline e o The Hollywood Reporter divulgaram os possíveis nomes das produções que seguem em sigilo:

 

‘10.00 Ships’, contará a história da rainha Nymeria, ancestral da Casa Martell, que é citada e homenageada em Game of thrones como nome do lobo gigante da personagem Arya Star e nome de uma das Serpentes de Areia, Nymeria Sand.

‘9 Voyages’ ou ‘The Sea Snake’: focará no aventureiro Corlys Velaryon, integrante da Casa Velaryon, que é mais rica que a Casa Lannister. O personagem está confirmado na série ‘House of the Dragon’.

 

Número de séries pode ser maior
 

O autor da série de livros, George R. R. Martin assinou contrato de 5 anos com a HBO. Com o novo acordo o número de séries pode subir e alguns títulos já estão sendo comentados. Como ‘Flea Bottom’, que irá mostrar o lado pobre de King’s Landing, onde os personagens Gendry e Davos viveram. E ‘Dunk and Egg’ que mostrará a história 90 anos antes do primeiro livro da saga Crônicas de Gelo e Fogo. Também existem boatos sobre uma possível série animada.



REFERÊNCIAS:
É fã de Game of thrones? A HBO tem 5 séries em desenvolvimento. Leak. Disponível em: <https://www.leak.pt/e-fa-de-game-of-thrones-a-hbo-tem-5-series-em-desenvolvimento/>. Acesso em 22 de mar. de 2021.
Game of thrones: HBO planeja mais 3 spin-offs; descubra quais. Adoro Cinema. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-158067/>. Acesso em: 22 de mar. de 2021.
HBO tem três novos spin-offs de Game of thrones em desenvolvimento. Cinema com rapadura. Disponível em: <https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/596513/hbo-tem-tres-novos-spin-offs-de-game-of-thrones-em-desenvolvimento/>. Acesso em: 22 de mar. de 2021.
Será?! Game of thrones vai ganhar 3 novos spin offs. Canltech. Disponível em: <https://canaltech.com.br/entretenimento/sera-game-of-thrones-vai-ganhar-3-novos-spin-offs-180944/>. Acesso em: 22 de mar. de 2021.
Spin-off de Game of thrones não terá Violência Gratuita a Mulheres. Uol. Disponível em: <https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/03/10/got-spin-off-nao-tera-violencia-gratuita-contra-mulheres-diz-atriz.htm>. Acesso em 22 de mar. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »