Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/04/2021 às 15h55min - Atualizada em 03/04/2021 às 15h46min

Ryan Reynolds “zoa” a nova data de estreia de Free Guy.

Free Guy: Assumindo o Controle é mais uma vez adiado, devido a pandemia

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra

Em tempos de coronavírus, os adiamentos de estreia de filmes estão se tornando cada vez mais uma rotina. Depois de Top Gun: Maverick, foi a vez de Free Guy: Assumindo o Controle ter sua estreia adiada. 

Reprodução: 20th Century Studios

Originalmente marcado para julho de 2020, o filme já sofreu outros adiamentos desde a chegada da pandemia. O ator Ryan Reynolds (Deadpool) postou um vídeo para anunciar – e zoar – mais um adiamento de sua comédia de fantasia produzida pelo 20th Century Studios.

O mais engraçado dessa situação é que o ator já zoava os adiamentos do filme no ano passado, quando postou um outro vídeo em que o elenco usou diferentes datas comemorativos para se referir às mudanças na estreia – que poderia ser no Natal de 2020, Dia da Independência e até o Halloween de 2021. 
 

No vídeo, Reynolds garante que esta é a última vez que Free Guy será adiado e afirma que ele nunca teve tanta certeza disso em toda a sua vida. Depois ele aparece em um outro vídeo mal dublado de si mesmo lendo a nova data de estreia. Em seguida, Reynolds também aproveita para dizer aos fãs que se sente “muito bem” com o lançamento em 13 de agosto de 2021, mas o vídeo corta a fala do ator diretamente para uma tela com a nova data do lançamento do filme e acaba. 
 

SOBRE O FILME 

Ao todo, o filme já sofreu quatro adiamentos. A previsão de estreia do filme começou com 3 de julho de 2020, depois a data de lançamento passou a ser 11 de dezembro de 2020. Em novembro do ano passado, a Disney decidiu adiar a data mais uma vez para 21 de maio de 2021, e agora, o longa foi mais uma vez prorrogado para 13 de agosto de 2021.  
 

Em Free Guy: Assumindo o Controle o público vai acompanhar história de Guy (Ryan Reynolds), um bancário comum, que ao descobrir que é personagem de um jogo de vídeo game, tem sua vida completamente alterada. Sendo assim, Guy assume o papel de herói do jogo para salvar o mundo.
 

O responsável pelo roteiro é Matt Lieberman, que é considerado um especialista em longas animados de Hollywood, como por exemplo “A Família Addams” e “Scooby-Doo”. O filme também marca o retorno do diretor Shawn Levy, que após o fracasso de seu último longa, “Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, vinha se concentrando na carreira de produtor, emplacando com sucesso a série “Stranger Things”.  


REFERÊNCIAS:
FERRAZ, Kenia. Free Guy é adiado e Ryan Reynolds zoa situação. E-Pipoca, 2021. Disponível em: <https://epipoca.com.br/free-guy-e-adiado-e-ryan-reynolds-zoa-situacao/>. Acesso em: 29/03/202.
FREIRE PETRY, Gabriela. Free Guy: Ryan Reynolds confirma nova data de estreia em vídeo hilário. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/214373-free-guy-ryan-reynolds-confirma-nova-data-estreia-video-hilario.htm>. Acesso em: 29/03/2021.
REDAÇÃO. RYAN REYNOLDS ZOA O NOVO ADIAMENTO DE FREE GUY NOS CINEMAS. Pipoca moderna, 2021. Disponível em: <https://pipocamoderna.com.br/2021/03/ryan-reynolds-zoa-o-novo-adiamento-de-free-guy-nos-cinemas/>. Acesso em: 29/03/2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »