Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/04/2021 às 11h18min - Atualizada em 10/04/2021 às 11h04min

Jensen Ackles é confirmado no elenco de Batman: O Longo Dia Das Bruxas

Ator fez o anúncio em suas redes sociais

Victória Souza - Editado por Ana Terra

O astro de Supernatural, Jensen Ackles, foi confirmado como novo intérprete do Batman nas animações da DC. A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter e o próprio ator fez um post em suas redes sociais. Dessa vez, o ator que é conhecido mundialmente pelo seu personagem Dean Winchester, poderá dizer que é o Batman com propriedade.

Além de Ackles confirmado como voz do Bruce Wayne/Batman, também estão no elenco: Josh Duhamel como Harvey Dent, Billy Burke como James Gordon, Titus Welliver como Carmine Falcone, David Dastmalchian como o Homem-Calendário, Troy Baker como Coringa, Amy Landecker como Barbara Gordon, Julie Nathanson como Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore como Solomon Grundy, Alastair Duncan como Alfred e Naya Rivera como Selina Kyle/ Mulher-Gato. Apesar de Naya Rivera ter morrido em um acidente no ano passado, a atriz havia finalizado suas gravações e o estúdio optou por mantê-la no elenco.
 

Jensen aproveitou o anúncio e comemorou a notícia com um post no Twitter.

“Estou preso nessa notícia há um tempo. Tão empolgado e honrado por fazer parte do legado do Batman".

Vale lembrar que esse não é o primeiro trabalho do ator na DC. Ackles também foi intérprete do personagem Jason Todd/ Capuz Vermelho em algumas animações.



Batman: O Longo Dia das Bruxas

Escrito por Jeph Loeb e ilustrado por Tim Sale, com 13 edições lançadas em 1996 e 1997, esse é um dos arcos favoritos dos fãs do homem morcego. A história conta sobre o início da da carreira do Batman na cidade de Gotham, que era constantemente ameaçada por um assassino cujo apelido era Holiday, que fazia ataques uma vez ao mês. 

Dirigido pelo diretor Chris Palmer (Superman: O homem do amanhã), a animação será dividida em duas partes e a estreia está prevista para o verão norte americano e a segunda parte no fina do ano. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Confira a Sinopse:

“Natal. Dia de São Patrício. Páscoa. Conforme os dias do calendário se acumulam, o mesmo ocorre com os corpos espalhados pelas ruas da cidade de Gotham. Um assassino está à solta, matando apenas nos feriados. O único homem que pode parar esse demônio? O Cavaleiro das Trevas.” “Trabalhando com o procurador distrital Harvey Dent e o tenente James Gordon, Batman corre contra o calendário enquanto tenta descobrir quem é o assassino antes dele reivindicar sua próxima vítima. Um mistério que faz o leitor adivinhar continuamente a identidade do assassino, esta história também está ligada aos eventos que transformam Harvey Dent no inimigo mortal do Batman, Duas Caras".


REFERÊNCIAS:
TAVEIRA; N: Jensen Ackles, de ‘Supernatural’, dublará Batman em novo filme animado. CINE POP. Disponível em: <https://cinepop.com.br/jensen-ackles-de-supernatural-dublara-o-batman-em-novo-filme-animado-289632/>. Acesso em: 06/04/2021.
TOMÉ; B: Astro de Supernatural é o novo Batman na DC; veja. OBSERVATÓRIO DO CINEMA. Disponível em: <https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/03/astro-de-supernatural-e-o-novo-batman-na-dc-veja>. Acesso em: 06/04/2021.
YUGE; C: Ator de Supernatural será Batman na animação do clássico O Longo Dia Das Bruxas. CANAL TECH. Disponível em: <https://canaltech.com.br/entretenimento/ator-de-supernatural-sera-batman-na-animacao-do-classico-o-longo-dia-das-bruxas-181799/>. Acesso em: 06/04/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »