Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2021 às 19h40min - Atualizada em 14/04/2021 às 19h31min

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’: anime estreia dublado na Netflix

Fernando Lopes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte:Ufotable/Reprodução:Google
Após aparecer no catálogo americano e de outros países, o anime ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba‘ chegou em versão dublada na Netflix Brasil nesta quinta-feira (1). A primeira temporada conta com 26 episódios produzidos pelo estúdio Ufotable. Na Crunchyroll possui apenas áudio original e legendado. A produção já havia estreado com vozes em português no serviço de streaming da Funimation
 
 
A dublagem será responsável pelo estudio Universal Cinergia, que conta com a direção de Cassius Romero e tem Ian Luz como produtor, que também participa como dublador. No elenco de dubladores brasileiros, a série animada conta com Daniel Figueira, fazendo a voz de Tanjiro Kamado, Adrian Tatini como Zenitsu AgatsumaDláigelles Silva dublando Inosuke Hashibira, Isa Guarnieri vivendo Nezuko Kamado, além de Glauco Marques dando voz a Muzan Kibutsuji.
 
 
Por conta do enorme sucesso no mundo inteiro, a ação de colocar ‘Demon Slayer’ dublado ocorre ainda por causa da estreia do filme do anime, ‘Mugen Train’, que chega no Brasil no dia 22 de abril. O longa alcançou a maior bilheteria na história dos filmes do gênero e faturou cerca de R$ 2 bilhões no Japão
 
 
O trama conta a história de, um rapaz de bom coração chamado Tanjiro Kamado, que vendia carvão para sobreviver, vê seus pais sendo cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoa sua irmã mais nova e a transforma em um deles.
 
 
Com o esse acontecimento, o protagonista decide se tornar um “matador de demônios”, procurando a criatura que matou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana.
 
 
 
 
 
 
REFERÊNCIAS: 
 
GONÇALVES, Yuri. Sucesso mundial, ‘Demon Slayer Kimetsu no Yaiba’ chega à Netflix. LEGADO PLUS, 8 de Abril 2021. Disponível em < https://legadoplus.com.br/sucesso-mundial-demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-chega-a-netflix-veja-detalhes/amp/ > . Acesso em 10 de Abril 2021. 
 
 
OLHAR DIGITAL, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’: anime estreia na Netflix com versão dublada, 1 de Abril 2021. Disponível em < https://olhardigital.com.br/2021/04/01/cinema-e-streaming/demon-slayer-netflix/amp/ > . Acesso em 8 de Abril 2021. 
 
SOUSA, Matheus, Démon Slayer – Kimetsu no Yaiba estreia em abril na Netflix. ANM TV, 4 de Mar 2021. Disponível em < https://anmtv.com.br/demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-estreia-em-abril-na-netflix/ > . Acesso em 8 de Abril 2021. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »