Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/04/2021 às 16h12min - Atualizada em 24/04/2021 às 16h47min

What If...?: O que esperar da nova série animada da Marvel?

A série abordará realidades alternativas de eventos importantes do Universo Marvel

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel Studios | Reprodução: Google


A Marvel Studios está investindo em muitas produções originais para o Disney +, como WandaVision, The Falcon and The Winter Soldier, Loki, entre outras produções que ainda estão em andamento, como a série animada What If...?, que será baseada nas histórias em quadrinhos, que levam o mesmo nome, e foram publicadas pela Marvel Comics na década de 70.

A proposta dos quadrinhos era explorar diferentes desdobramentos nas histórias do Universo Marvel, e a série seguirá a mesma premissa, abordando realidades distintas de acontecimentos importantes.

Nos quadrinhos, um alienígena chamado Uatu, o Vigia, narrava as histórias, que começavam quase sempre com uma descrição de algum evento conhecido, e em seguida introduzir um ponto de divergência da história original e em seguida relatar o resultado da mudança. As histórias What If...? foram extremamente importante para construir o Multiverso da Marvel, já que cada história se situava em um universo alternativo.



A 1ª temporada da série animada que terá 10 episódios deve chegar ainda em 2021 no serviço de streaming, e já teve a sua 2ª temporada confirmada. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o primeiro episódio da série trará uma visão diferente da história do Capitão América, onde veremos o que aconteceria se Peggy Carter recebesse o soro de super soldado e Steve Rogers ganhasse uma armadura de Howard Stark.



As artes conceituais da série já nos entregou alguns spoilers do que esperar da produção, e podemos ver versões alternativas dos personagens como por exemplo, o T’Challa como Senhor das Estrelas, o N’Jadaka com o Pantera Negra, e o Capitão América Zumbi.

Em algumas das artes podemos perceber uma nova versão da Hulkbuster (armadura do Homem de Ferro, utilizada em Vingadores: Era de Ultron) sendo utilizada por Bruce Banner, assim como também vemos a Gamora ostentando o traje e arma de Thanos utilizada em Vingadores Ulimato.




As imagens foram compartilhadas através da página no Reddit, Marvel Studios Spoilers.

A séria foi roteirizada por Ashley C. Bradley, e será dirigida por Bryan Andrews. O ator Jeffrey Wright (Beetee em Jogos Vorazes) irá estrelar a produção no papel de Uatu, o Vigia, e alguns atores já conhecidos pelos fãs, devem reprisar seus papeis, como Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Hayley Atwell (Peggy Carter), Paul Rudd (Scott Lang) e Dominic Cooper (Howard Stark).



Os personagens Tony Stark, Steve Rogers, Stephen Strange, e Carol Danvers também serão apresentados na série, mas não há confirmação de que os atores que os interpretaram nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, retornarão para reprisar seus papeis na série animada.

Confira o trailer da série: 



 
REFERÊNCIAS:

SOUSA, Camila. Cartaz da animação What If...? nomeia equipe como “guardiões do multiverso”. Omelete, 12 de abril de 2021. Disponível em < https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/what-if-poster-guardioes-do-multiverso >. Acesso em 22 de abril de 2021.

FIAUX, Gus. What If...? tem segunda temporada confirmada antes mesmo de estrear. Legião dos Heróis, 2020. Disponível em < https://www.legiaodosherois.com.br/2019/what-if-ja-tem-2a-temporada-em-desenvolvimento.html >. Acesso em 22 de abril de 2021.

GRAVENA, Leo. Marvel’s What If...?: Arte mostra Gamora com a armadura de Thanos em Ultimato. Legião dos Heróis, 18 de abril de 2021. Disponível em < https://www.legiaodosherois.com.br/2021/marvels-what-if-arte-gamora-armadura-thanos.html >. Acesso em 22 de abril de 2021.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »