Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/05/2021 às 14h05min - Atualizada em 01/05/2021 às 14h51min

Novo evento dos quadrinhos da Marvel é anunciado

A guerra que encerrará todas as guerras está chegando

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel Comics | Reprodução: Google


A Marvel Comics anunciou recentemente que o próximo grande evento dos quadrinhos, que deverá reunir os maiores heróis do espaço contra uma nova ameaça, se chamará A Ultima Aniquilação.

A saga está sendo escrita por Al Ewing (responsável pelas histórias Imortal Hulk e pela saga Impéryo), e deve reunir os Guardiões da Galáxia e a S.W.O.R.D, terá seu vilão revelado em Guardians of the Galaxy #15, e o primeiro título do evento será o Guardians od the Galaxy #16, que chegará as bancas do Estados Unidos em Julho.

As histórias de Al Ewing costumam chamar a atenção dos fãs devido ao suspense que é criado ao longo de várias edições para surpreender os fãs com um desfecho inesperado, como foi visto em Impéryo, com a ascensão final do Hulkling como líder do Império Skrull.

 
O autor falou sobre o que podemos esperar de seu novo evento:
“Os Guardiões e a S.W.O.R.D. vêm construindo a sua própria gravidade há um tempo, e no espaço, quando dois objetos tem gravidade, tem um boa chance deles colidirem – ou serem sugados para a órbita de algo ainda maior. O espaço da Marvel, esses dias, é composto de coalizões frágeis de mundos que escolheram paz ao invés de guerra – mas tem um inimigo que ninguém esperava se preparando para um ataque que vai consolidar alianças ou destruí-las de vez.”

 

Os Guardiões da Galáxia, equipe agora formada por 17 integrantes, com o objetivo de proteger a galáxia, e reúne os heróis Hulkling, Wiccano, Groot, Senhor das Estrelas, Nova, Gamora, Quasar, Super-Skrull, Rocket Raccoon, Serpente da Lua, Marvel Boy, Hércules, Phyla Vell, Mantis, Drax, e o Doutor Destino. Já a equipe da S.W.O.R.D. formada pelos mutantes Dobra, Frenesi, Wiz Kid, Jovem Cable, Fabian  Cortez, Abigail Brandt, e o Magneto, que preocupassem com a proteção da Terra, monitorando e impedindo qualquer ataque que possa colocar a vida na Terra em perigo.


O anuncio do  evento d’A Última Aniquilação permitiu que os fãs relembrassem da saga Aniquilação, escrita por Keith Giffen e lançada em 2006, e que reuniu heróis e vilões como Drax, Thanos, Nova, Surfista Prateado, e o Super-Skrull, além da união de personagens como Senhor das Estrelas, Drax, Gamora, Groot e Rocket Raccoon para a formação dos Guardiões da Galáxia, e impedirem uma invasão de criaturas da Zona Negativa lideradas pelo conquistador Anihilus, vilão que os leitores especulam que possa voltar para A Última Aniquilação.
 
REFERÊNCIAS:
MATTOS, Gabriel. Marvel anuncia ‘A Última Aniquilação’, novo evento cósmico nos quadrinhos. Legião dos Heróis, Abril/2021. Disponível em: < https://www.legiaodosherois.com.br/2021/marvel-ultima-aniquilacao-evento-quadrinhos.html > Acesso em 30 de abril de 2021.
 
VIEIRA, Regina. A Última Aniquilação | Marvel Comics anuncia prévia de novo evento. Cabana do Leitor, 20 de abril/2021. Disponível em: < https://www.cabanadoleitor.com.br/ultima-aniquilacao-anuncia-previa-evento-marvel/  > Acesso em: 30 de abril de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »