Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/04/2021 às 21h20min - Atualizada em 30/04/2021 às 20h46min

"How I Met Your Mother" ganhará novo spin-off estrelado pela atriz Hilary Duff

Esta será a terceira tentativa de produzir uma série derivada do programa

Julia Gomes - editado por Larissa Nunes
Foto: Julia Gomes
No dia 24 de abril, a plataforma de streaming Hulu anunciou a produção de How I met Your Father, série derivada de How I Met Your Mother, que terá a personagem principal interpretada por Hilary Duff. O anúncio foi feito através das redes sociais do serviço de streaming e pelos produtores do programa.

A série será produzida pela 20th Television (antiga Fox) e seguirá uma abordagem parecida com a de How I Met Your Mother, mas desta vez irá ter como personagem principal uma mulher chamada Sophie, que contará ao seu filho a história de como conheceu seu pai.

A sinopse oficial diz: “Nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas”.

Os showrunners de “This is Us” Isaac Aptaker e Elizabeth Berger serão os escritores e produtores executivos, eles serão acompanhados por Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série original HIMYM, que também participarão como produtores executivos. A atriz Hilary, além de interpretar a personagem principal, irá ser produtora do projeto.

 












O que os fãs pensam sobre o spin-off “How I Met Your Father”?

Segundo Patrícia Cabral, 28 anos, moradora do Rio de Janeiro/RJ, criadora e administradora da página no Instagram “How I Met Your Mother-BR”, os seguidores da fanpage ficaram animados com a notícia do spin-off, pois acharam que seria uma continuação da série original ou a história da Tracy (a personagem da mãe).
 








Ana Carolina Gomes Pereira, 23 anos, moradora de São Paulo e professora de inglês, conta que quando era adolescente, era viciada em séries e principalmente em sitcom, por isso começou assistir o programa.

De acordo com Ana, todo mundo que é fã de algo sempre está a espera de novidades e por isso ficou muito feliz quando soube da nova produção.

Pedro Augusto Ramos Nogueira, 27 anos, habitante de São Paulo, publicitário e noivo de Ana Carolina, relata: “Quando começamos a namorar ela quase que me obrigou a assistir (eu era fã de friends e não gostava da série, mesmo sem ter visto). Depois disso foi amor a primeira vista.”

Quando perguntado sobre suas expectativas a respeito do programa, o publicitário diz: “Acho que toda tentativa de expandir o universo da série é valido, desde que se mantenha a originalidade que tornou a série o sucesso que sempre foi e não seja uma 'cópia' do que já vimos.”


Relembre algumas cenas marcantes de How I Met Your Mother:

“O incidente do abacaxi”- Temp. 1, Ep. 10




“A fantasia de abóbora” - Temp. 1, Ep. 6 



“O salto”- Temp. 4, Ep. 24



“Os viajantes do Tempo”- Temp. 8, Ep. 20



“O farol”- Temp. 9, Ep. 8



“Durar para sempre- Parte 2”- Temp. 9, Ep 24


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »