Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/04/2021 às 22h36min - Atualizada em 30/04/2021 às 20h16min

Globo aposta no retorno de No Limite com ex-BBBs

Programa que foi exibido nos anos 2000 marcou a vida dos fãs de reality show

Gabriel Ribeiro - Isabela dos Santos
GSHOW
O BBB21 está chegando ao fim, mas os telespectadores podem ficar tranquilos. No dia 11 de maio estreia No Limite, uma semana após a final do Big Brother Brasil. O reality que marcou a vida de milhões de brasileiros nos anos 2000 está de volta na tela da Rede Globo, trazendo algumas novidades. Uma delas é que todos os participantes são ex-BBBs. O programa será exibido toda terça-feira após a novela Império.

Baseado no programa norte-americano Survivor, o reality show promete trazer muitas aventuras, deixando os seus 16 participantes viverem situações de dependência físicas e psicológicas, contando com provas de resistência e desafios de convivência. Além disso, eles precisam comer iguarias exóticas como minhocas vivas e olhos de cabra. Diferente do Big Brother Brasil, o reality não conta com uma casa confortável, piscina e festas e eles concordaram em fazer de tudo para conquistar o prêmio de R$ 500 mil reais.

SOBREVIVÊNCIA
 
No primeiro episódio, os 16 participantes serão divididos em duas equipes, a tribo carcará e tribo calango, onde cada uma terá o seu próprio acampamento, devendo fazer de tudo para sobreviver.

A primeira dinâmica do reality já está definida. Eles irão enfrentar a "Prova de Privilégios", que irá ajudar na convivência da equipe com alguns objetos privilegiados para a sobrevivência, como facas ou fósforo.

Após uma noite de sono na ilha, os participantes deverão enfrentar a segunda dinâmica, que valerá a imunidade de toda a tribo vencedora, podendo ficar mais uma semana no reality. Já a tribo perdedora deverá se preparar para se despedir de um dos seus aliados no jogo, e seguir para o "Portal de Eliminação".  Para isso, cada um dos membros deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.

Ao final de cada programa, um participante será eliminado do reality, devendo deixar a ilha e voltar para casa.

Ex-BBBs

Os participantes de No Limite são todos ex-BBBs de diversas edições, sendo eles:


André do BBB13 foi o 12° eliminado da edição. Ficou marcado por resistir mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava.

Angélica do BBB15 foi a 5ª eliminada da sua edição. A modelo marcou sua trajetória o programa por não levar desaforo para casa.

Arcrebiano do BBB21 foi o 2° eliminado da edição mais recente, mas já tem muita história para contar. O educador físico marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.

Ariadna do BBB11 foi a 1ª eliminada da edição. A esteticista tentou voltar para o reality pela casa de vidro, mas o público escolheu o brother Mau Mau.

Carol Peixinho do BBB19 ficou em 3° lugar da edição, sendo finalista do programa. No início do programa, a publicitária chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas provou que tem determinação.
 
Elana do BBB19 foi a 9ª eliminada da edição. Ficou marcada pelo fato de sempre se posicionar no jogo.

Gleici do BBB18, foi a grande campeã da edição. Ficou marcada por voltar de um paredão falso, onde disparou a frase memorável "vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". 

Gui Napolitano do BBB20 foi o 6° eliminado da edição. Ficou marcado pelo seu relacionamento com a cantora Gabi Martins.

Iris Stefanelli do BBB7 foi a 8ª eliminada da edição, após enfrentar um paredão com o seu flerte, Diego Alemão.

Jéssica do BBB18 foi a 12ª eliminada da edição. Ficou conhecida pela frase "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". 

Kaysar do BBB18 conquistou o 2° lugar da edição. O ator marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições com a apresentadora Ana Clara: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro.

Lucas Chumbo do BBB20 foi o 1° eliminado da edição, mas marcou a sua jornada na casa pelo seu senso de humor, sempre risonho.

Mahmoud do BBB20 foi o 6° eliminado da edição. A Sua passagem pela casa, ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleice, além algumas tretas protagonizadas por ele com Brothers.

Marcelo Zulu do BBB4 foi o 7° eliminado da edição, sendo considerado um dos vilões.

Paula Amorim do BBB18 deixou o programa em 4° lugar, após enfrentar um paredão que definiu Gleici, Kaysar e a família Lima como finalistas. O Big Brother Brasil também ajudou na sua vida amorosa, pois a influenciadora digital e empresária conheceu o Breno, com quem é casada atualmente.

Viegas do BBB18 foi o 11° eliminado da casa. O músico teve a sua passagem no reality marcada pelo seu foco e competitividade.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »