Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/05/2021 às 22h22min - Atualizada em 01/05/2021 às 22h07min

Eu Nunca... Ganha Segunda Temporada

A série adolescente, “Eu Nunca...” da Netflix ganha imagens da segunda temporada e está prevista para ser lançada em julho deste ano

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
Criada por Mindy Kaling (The Office) e Lang Fisher, a comédia teen, Eu Nunca..., gira em torno de Devi, uma adolescente de 15 anos que não é muito popular na escola. Juntamente com suas amigas Devi decide mudar isso. A segunda temporada ainda não tem uma dada de lançamento, mas está prevista para julho deste ano.
Um pouco mais sobre a série
Baseada na juventude da comediante Mindy Kaling, a trama aborda a vida de Devi Vishwakumar, uma adolescente indiana que precisa lidar com a pressão do ensino médio. Devi é a típica menina nerd, que quer se enturmar, mas não sabe como. A jovem tem interesse em ser popular e encontrar seu grande amor. Clichê né? Mas juro que vale a pena. A série é leve, engraçada, excelente para maratonar em um final de semana e ainda querer mais. A primeira temporada foi marcada por um triângulo amoroso entre Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison). Ao que tudo indica esse romance vai render muito ainda.
 
Novidades
O ator e rapper Common entra para a trama, seu personagem será o Dr. Chris Jackson, um dermatologista que trabalha no mesmo prédio de Nalini (Mãe de Devi), vivida por Poorna Jagannathan. O consultório muito conhecido do Dr. Jackson não irá agradar em nada Nalini. Megan Suri (Atypical) foi confirmada no elenco e interpretará Aneesa, uma indiana do colégio Sherman Oaks. A jovem confiante será uma ameaça para Devi, pondo em risco seus interesses amorosos.
Rapper Common / Reprodução: CinePOP

Rapper Common / Reprodução: CinePOP

O elenco original continua na segunda temporada com a principiante Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet (Love Hard), Poorna Jagannathan (Ramy), Ramona Young (Legends Of Tomorrow), Jaren Lewison (Te Peguei), Sendhil Ramamurthy (Heroes), Richa Moorjani (X: Past is Present) e Lee Rodriguez. 

REFERÊNCIAS:
MODERNA, Pipoca. 2° temporada de Eu Nunca... ganha fotos e data de estreia. Terra, 202. Disponível em: <https://www.terra.com.br/diversao/tv/series/2-temporada-de-eu-nunca-ganha-fotos-e-data-de-estreia,d7ded38ef84b6f072aa49827e60aa8f4zramb7j8.html>. Acesso em: 1 de maio de 2021.
REIS, Amábile. Atriz de Atypical entra para o elenco da 2° temporada de Eu Nunca... Capricho, 2021. Disponível em: <https://capricho.abril.com.br/entretenimento/atriz-de-atypical-entra-para-o-elenco-da-2a-temporada-de-eu-nunca/>. Acesso em: 1 de maio de 2021.
RIBEIRO GAMBALE, Ana Flavia. Eu Nunca...: 2° temporada: terá Common no elenco regular da série. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/215613-eu-nunca-2-temporada-common-elenco-regular-serie.htm>. Acesso em: 1 de maio de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »