Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/05/2021 às 01h07min - Atualizada em 02/05/2021 às 00h59min

‘Anos Incríveis’ vai ganhar remake com família negra l Episódio piloto já foi encomendado

Juliane Alvarenga - Editado por Ana Terra
Anos Incríveis, a série que cativou uma legião de fãs em meados dos 80 e 90 com as histórias de amizade entre os pequenos Kevin Arnold (Fred Savage), Paul (Josh Saviano) e Winnie Cooper (Danica McKellar) e suas famílias, vai ganhar remake protagonizado por uma família negra de classe média do Alabama (EUA), vivendo nos anos 60.

Saladin K. Patterson, de The Big Bang Theory, vai escrever o roteiro e será produtor executivo ao lado de Lee Daniels, criador do projeto.

As aventuras e desventuras de Kevin Arnold eram narradas pelo personagem na idade adulta (Daniel Stern), e na nova série o narrador será Don Cheadle, conforme foi divulgado pela Variety (via site Omelete). O novo protagonista se chamará Dean e será vivido por Elisha WilliamsEJ é conhecido por seu papel em Força Danger, do canal Nickelodeon, e por fazer a voz de Bingo na animação Puppy Dog Pals, da Disney Jr.
 
A ABC, emissora a frente do projeto, divulgou na web o momento fofo em que o ator mirim recebeu a notícia de Fred Savage em uma chamada de vídeo. Confira abaixo este momento. Ainda não temos mais detalhes sobre a nova produção. 



 
REFERÊNCIA:
GOMES, Rafael. ‘‘Anos Incríveis’: Emissora ABC encomenda episódio piloto de remake da clássica série’. R7, 2021. Disponível em: <https://cinepop.com.br/anos-incriveis-emissora-abc-encomenda-episodio-piloto-de-remake-da-classica-serie-281795/>. Acesso em: 27/04/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »