Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/05/2021 às 12h05min - Atualizada em 22/05/2021 às 08h03min

Bridgerton | Série ganhará spin-off focado na rainha Charlotte

Produtora ainda não anunciou detalhes da produção

Victória Souza - Editado por Ana Terra

A Netflix anunciou que a série Bridgerton terá um spin-off. Sem nome, detalhes do elenco ou previsão de estreia, tudo o que sabemos é que a série será focada na juventude da rainha Charlotte. Além disso, a produtora confirmou também que teremos a presença de Lady Danbury e Violet Bridgerton jovens.

 

O roteiro da nova produção será feito por Shonda Rhimes, também responsável por Bridgerton - que já tem a 3° e a 4° temporada confirmadas, além da 2° que está sendo gravada. 

 

Baseado nos livros de Julia Quinn, Bridgerton retrata a vida de uma numerosa família aristocrata inglesa da alta sociedade, que vive em uma Londres onde os casamentos são vistos como grandes negócios, além de palco de grandes escândalos, mentiras e luxúria e o melhor partido leva o diamante da temporada.

Vale lembrar que nos livros de Quinn, a rainha Charlotte, embora seja mencionada algumas poucas vezes, não aparece e não possui interação com os personagens, sendo a que vimos na primeira temporada uma personagem criada para a série. Mesmo assim, na série ela foi importante em vários momentos, como quando queria que seu sobrinho, príncipe da Prússia, Frederick (Freddie Stroma), se casasse com Daphne (Phoebe Dynevor). O que quase deu certo se o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) não tivesse declarado estar apaixonado por ela.

O que podemos esperar desse spin-off?

 

Sendo uma personagem da série, não temos muitas ideias do que essa nova produção pode mostrar, mas como Bridgerton mostrou alguns momentos da rainha e seu marido o rei George. Toda vez que um mensageiro aparecia ela apenas perguntava se ele estava morto, com um tom de desdém como se não se importasse com ele, porém em outro momento vemos ela profundamente abalada com a doença de seu marido, e talvez seja abordado como ele era antes da doença e o que aconteceu com sua filha Amélia, já que ele piorou após a morte dela.

Embora a segunda temporada de Bridgerton esteja sendo gravada, também não há data de lançamento. Causando revolta entre alguns fãs, o ator Regé-Jean Page deixou a série e não terá mais nenhuma aparição, isso porque cada livro conta a história de um filho Bridgerton e o arco de Simon e Daphne já foi encerrado, sendo a próxima focada em Anthony Bridgerton.


REFERÊNCIAS:
Netflix prepara spin-off de 'Bridgerton' sobre história da rainha Charlotte. UOL. Disponível em: <https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/05/14/netflix-prepara-spin-off-de-bridgerton-sobre-historia-da-rainha-charlotte.htm>. Acesso em: 17/05/2021.
Netflix fará série derivada de 'Bridgerton' com foco em rainha Charlotte. O GLOBO. Disponível em: <https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/netflix-fara-serie-derivada-de-bridgerton-com-foco-em-rainha-charlotte-25019689>. Acesso em: 17/05/2021.
SABAGGA, J: Bridgerton | Netflix anuncia série derivada focada em Rainha Charlotte. OMELETE. Disponível em: https://www.omelete.com.br/netflix/bridgerton-serie-derivada-rainha-charlotte>. Acesso em: 17/05/2021. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »