Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/06/2021 às 12h45min - Atualizada em 05/06/2021 às 12h42min

Gravações da sexta e última temporada de Peaky Blinders chega ao fim

Perfil oficial da série no Twitter confirmou o fim das gravações, mesmo sem a presença de Helen McCrory

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
A trágica morte de Helen McCrory, conhecida recentemente por seu papel na famosa série Peaky Blinders da Netflix, como Polly Shelby, tia do protagonista Thomas, foi um choque para o universo geek e gerou um grande questionamento, a sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda irá acontecer? E a resposta foi sim. 
 
Eles não só continuaram com as gravações normalmente como também já finalizaram todas elas, foi o que afirmaram através do perfil oficial da série no twitter no último dia 28. 
“It’s a wrap! Huge thanks to the cast and and crew of #PeakyBlinders season 6. You’ve given this one everything. And it’s going to be epic…”
“Está pronto! Muito obrigado ao elenco e à equipe da 6ª temporada de #PeakyBlinders. Vocês deram tudo de si nesta aqui. E vai ser épico…”
Não dá para negar que o elenco e produção também foram surpreendidos pela morte de Helen, é quase impossível imaginar o universo de Peaky Blinders sem a presença e personalidade única de Polly Shelby, mas todos conseguiram passar por cima disso e realizaram um bom trabalho. 
 
Reprodução: Twitter @ThePeakyBlinder

Reprodução: Twitter @ThePeakyBlinder


Os diretores da série, Anthony Byrne, Jon Midlane e Mathieu Plainfosse também celebraram o final das gravações através do instagram através de uma única palavra: “Done”, que significa feito. Finalmente, as gravações terminaram e o resultado final está mais perto do que imaginamos.
 
A sexta e última temporada dará um desfecho a violenta história da família e irmãos Shelby, uma quadrilha poderosa que vivia na região de Birmingham, na Inglaterra, por volta dos anos 1920. Após muito sangue, luta, ação, violência e planos, veremos finalmente qual será o fim desta história.
 
Porém, aos fãs de Peaky Blinders, não achem que essa temporada será a última vez que verão seus personagens favoritos. O criador da série, Steven Knight, já confirmou que haverá um filme após a última temporada da série para encerrar com chave de ouro a história da família que conquistou uma legião de fãs por todo o mundo. 
 
A sexta e última temporada ainda não possui uma data ou previsão de lançamento pela Netflix, plataforma que reúne todas as temporadas da história até aqui. Porém, através deste anúncio a esperança só aumenta e o desfecho desta história está cada vez mais perto. 
 
Mesmo com todos os desafios envolvendo a pandemia do novo coronavírus e a morte surpreendente de Helen McCrory, todos estamos ansiosos para ver o resultado de todo esse esforço e trabalho. Acreditamos que esta será uma temporada épica, como disseram os diretores da série, e uma prova eterna de amor e gratidão a Helen McCrory, que também teria feito mais um trabalho impecável. 

Referências:
PEREIRA Eduardo. Omelete, 2021. “Peaky Blinders | Gravações da 6ª e última temporada chegam ao fim: “Épico”. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/series-tv/peaky-blinders-sexta-temporada-gravacoes-encerradas
>. Acesso em: 31 de maio de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »