Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/06/2021 às 15h10min - Atualizada em 05/06/2021 às 15h00min

Kraven, O Caçador | Conheça o vilão que marca o retorno de Aaron Taylor Johnson aos filmes da Marvel

Ator interpretou o Mercúrio, em Vingadores: A Era de Ultron

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra
A Sony Pictures finalmente bateu o martelo sobre o ator que fará o papel de Kraven, o Caçador. Após muitos comentários e diversos nomes cotados como Kevin Durand, Jeffrey Dean Morgan e até Keanu Reeves a produtora finalmente divulgou o escolhido. O ator Aaron Taylor-Johnson, que já interpretou o Mercúrio, em Vingadores: A Era de Ultron. Aaron também ficou conhecido pelo filme Kickass e Tenet.
Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson

Reprodução: Legião dos Heróis

O release da Sony divulgado pelo site Slashfilm diz: “Um dos personagens do universo da Marvel da Sony Pictures, Kraven é um dos anti-heróis mais icônicos e notórios, tendo encontrado o Venom e o Pantera Negra, entre vários outros, além de ser um dos inimigos mais conhecidos e formidáveis do Homem-Aranha”.

A informação alimenta as teorias de crossover entre o universo de filmes da Marvel-Sony com o extenso UCM. Com o lançamento de Venom: em tempos de Carnificina e Homem-Aranha: No way frow home ainda em 2021, será que o crossover Sony e UCM finalmente vai acontecer?

O filme solo do vilão será dirigido por J.C Chandor e o roteiro será escrito por Richard Wenk. A estreia tem previsão marcada para 13 de janeiro de 2023.


Quem é Kraven?
Kraven, o Caçador

Kraven, o Caçador

Fonte: Marvel Comics

O personagem russo chamado Sergei Nikolaievich Kravinoff apareceu pela primeira vez na HQ Amazing Spider-Man #15, em agosto de 1964. Sergei descobriu ser um grande caçador durante o tempo em que passou na África. Gradualmente melhorando suas técnicas de caça, desenvolveu uma preferência em abater os animais com as próprias mãos.

Ao conhecer um feiticeiro, Kraven tomou uma poção de ervas que aumentou seus poderes físicos e lhe dava mais força, velocidade e sentidos, como um gato selvagem. A poção de ervas também prolongou a vida do personagem.

Pouco tempo depois, um amigo de infância o convida para realizar uma caça em Nova York, e então a obsessão de Sergei pelo Homem-Aranha tem início. Nos quadrinhos Kraven chegou a se juntar com o Duende Verde para conseguir matar o Homem-Aranha. E cada vez que suas investidas davam errado, a ira o consumia e com o passar do tempo, o Caçador foi perdendo a sanidade.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem atualmente está morto por consequências presentes no quadrinho Amazing Spider-Man (Vol 5) #22 de maio de 2019.


REFERÊNCIAS:
DA SILVA, Mathues Rocha. Kraven: quem é o vilão de Homem-Aranha vivido por Aaron Taylor-Johnson. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/218213-kraven-vilao-homem-aranha-vivido-aaron-taylor-johnson.htm>. Acesso em 31 de maio de 2021.

ELOI, Arthur. Kraven, o Caçador será vivido por Aaron Taylor Johnson, o Mercúrio. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/kraven-o-cacador-aaron-taylor-johnson>. Acesso em: 31 de maio de 2021.

GRAVENA, Leo. Kraven, o Caçador: filme da Sony pode ter conexão com o universo cinematográfico da Marvel. Legião dos heróis, 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/kraven-cacador-conexao-marvel.html>. Acesso em: 31 de maio de 2021.

Sergei Kravinoff (Terra-616) Marvel Database. Marvel fandom, 2021. Disponível em: <https://marvel.fandom.com/wiki/Sergei_Kravinoff_(Earth-616)>. Acesso em: 31 de maio de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »