Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/06/2021 às 18h13min - Atualizada em 05/06/2021 às 18h06min

Jungle Cruise: Disney divulga trailer e reforça lançamento no streaming

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra

O filme Jungle Cruise é baseado em uma atração temática de mesmo nome e é um dos passeios mais antigos da Disneylândia, inaugurado em 1955, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco pelo rio de uma selva povoada por animais e tribos "selvagens".
 

Jungle Cruise, protagonizado por Dwayne Johnson (The Rock) e Emily Blunt, transforma um passeio de barco numa aventura com a premissa típica de filmes como "Indiana Jones" e "Piratas do Caribe". Os espectadores vão se aventurar no enredo ao lado do capitão Frank Wolff e a pesquisadora Lily Houghton, desbravando a selva amazônica a procura dos segredos de uma antiga árvore mágica com habilidades de cura incomparáveis.
 

O elenco ainda conta com Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti. A direção é de Jaume Collet-Serra (O Passageiro), com roteiro criado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa (Golpe Duplo) em parceria com Michael Green (Logan).  

Fonte: Disney

Fonte: Disney

LANÇAMENTO   

A adaptação chegará aos cinemas em 30 de julho. No mesmo dia, o título ficará disponível no Disney+ para os assinantes do recurso Premier Access, no qual é possível conferir os últimos lançamentos antes de todos por um valor adicional. 

Até o momento de sua estreia, este será o quinto filme lançado com o recurso simultâneo do Disney+, criado, principalmente, como uma alternativa aos produtores durante a pandemia do coronavírus. Outros filmes, como Mulan e Raya e o Último Dragão também já estrearam no streaming da Disney por meio do Premier Access, ficando disponíveis para todos os assinantes depois de algum tempo sem custos adicionais.
 

A Disney já anunciou, inclusive, que outros filmes devem estrear simultaneamente nos cinemas e no Premier Access do Disney+, um exemplo disso é a produção de Viúva Negra que estreia em 9 de julho.


REFERÊNCIAS:  
ALMEIDA, F. Disney divulga trailer inédito de ‘Jungle Cruise’, produção estrelada por Dwayne Johnson e Emily Blunt. XVCuritiba, 2021. Disponível em: <https://xvcuritiba.com.br/disney-divulga-trailer-inedito-de-jungle-cruise-producao-estrelada-por-dwayne-johnson-e-emily-blunt/>. Acesso em: 01 de jun. de 2021..
REDAÇÃO. Jungle Cruise: Trailer da aventura da Disney reforça lançamento em streaming. Terra, 2021. Disponível em: <https://www.terra.com.br/diversao/cinema/jungle-cruise-trailer-da-aventura-da-disney-reforca-lancamento-em-streaming,e014f143292b2477a389693b966332b7bvwi80ih.html>. Acesso em: 01 de jun. de 2021.
ROCHA DA SILVA, M. Jungle Cruise: filme com The Rock chega aos cinemas e ao Disney+ em julho. Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/217295-jungle-cruise-filme-the-rock-cinemas-disney-julho.htm>. Acesso em: 01 de jun. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »