Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/06/2021 às 22h35min - Atualizada em 11/06/2021 às 09h59min

Loki, sempre ele!

Mudança de planos! O ator Tom Hiddleston fez o anúncio aos fãs em um vídeo promocional, da chegada antecipada de Loki ao streaming no dia 09/06.

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Disney / Reprodução: Google

“As quartas são as novas sextas-feiras”, como brincou Hiddleston, quebrando a tradição das séries anteriores. Vale lembrar que Loki não é a primeira série em parceria da Marvel Studios com o Disney+, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal foram as primeiras, sendo que estas eram exibidas nas sextas-feiras.
Nosso Rei da Trapaça adiantou a data de estreia que inicialmente seria no dia 11/06 e acabou sendo na última quarta, dia 09/06, você pode conferir o primeiro episódio dos seis no Disney +. Confira a seguir o anúncio feito por Tom, o ator de Loki: 

Em que época vai se passar a série? Saiba mais da nova série do MCU

Para você que vai acompanhar a série, mas não sabe muito bem de onde ela vai começar, vou contextualizar um pouquinho:
A série inicia após o roubo do tesseract (cubo cósmico que contém uma das joias do infinito), mostrando as consequências de eventos que ocorreram logo após Vingadores – Ultimato. A obra vai se passar em uma linha do tempo alternativa, onde o protagonista acaba se envolvendo com a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), que monitora todas as mudanças no espaço e tempo.
Entretanto, se você prefere um resumão sobre a história de Loki ao longo desses 10 anos, confira a seguir um breve vídeo feito pelo próprio:


Série muito aguardada pelos fãs

Não é segredo para ninguém que a série de um dos personagens mais queridos da Marvel se tornaria uma das tramas mais aguardadas de 2021, a aposta de que a estreia seja com uma grande adesão do público é alta.
Quem acompanha o MCU sabe que o personagem foi inspirado no deus da trapaça e da mentira da mitologia nórdica, mas essas características não foram capazes de fazê-lo ser odiado pela audiência, o humor ácido e a inteligência do irmão de Thor roubaram a cena desde sua primeira aparição.
No entanto, a produção afirma que mesmo os que não acompanham a saga dos Vingadores e de Thor, conseguirão acompanhar os desdobramentos da história, mas se preferir, é recomendável para entender todos os detalhes da trama.



A produção solo do nosso “malvado favorito”, promete muitas surpresas e efeitos visuais de qualidade a cada episódio, expectativas altas hein? Não deixe de conferir, vale a pena lembrar mais uma vez, está disponível exclusivamente no Disney+.


REFERÊNCIAS:
DA SILVA, MATHEUS ROCHA. Loki: série do Disney + ganha nova data de estreia; confira!. TEC MUNDO. 05 de mai de 21. Disponível em < 
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/216786-loki-serie-disney-nova-data-estreia-disney-marvel.htm >. Acesso em: 09 de jun de 21. 

CELULAR, TUDO. Loki ganha "resumão" por Tom Hiddleston antes da estreia de nova série na Disney Plus. TUDO CELULAR. 23 de mai de 21. Disponível em < 
https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n171054/disney-plus-marvel-data-estreia-serie-loki.html#:~:text=Anteriormente%2C%20ficamos%20sabendo%20que%20Loki,de%20receber%20novidades%20muito%20empolgantes. > . Acesso em: 09 de jun de 21.

FRANZÃO, LUANA. Aguardada pelos fãs de Marvel, série "Loki" estreia no Disney+. CNN BRASIL. 09 de jun de 21. Disponível em < 
https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/2021/06/09/aguardada-pelos-fas-da-marvel-serie-loki-estreia-no-disney >  . Acesso em: 09 de jun de 21.  
 
 
 
 
 
 
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »