Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/06/2021 às 16h27min - Atualizada em 12/06/2021 às 17h00min

Reminiscence| novo filme ganha teaser misterioso e data de estreia

O longa marcará a estreia de Lisa Joy de Westworld

Mariana Tabatiano - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Warner Bros Studios / reprodução: Google
A Warner Bros liberou no dia 03 de junho o primeiro trailer do longa Reminiscence, novo filme estrelado por Hugh Jackman e Rebecca Ferguson, casal que trabalhou junto em O Rei do Show. A trama recebe o título nacional de Caminhos da Memória. O filme é a estreia de Lisa Joy como diretora. Ela é conhecida como produtora e criadora da série Westworld, ao lado do marido Jonathan Nolan. Reminiscence está previsto para chegar aos cinemas e no HBO Max no dia vinte de agosto. A plataforma da HBO Max chega ao Brasil ainda em junho.
 

 
Jonathan Nolan, também criador de Westworld, está na produção do longa, que tem filmagens marcadas para começar em outubro em Nova Orleans e Flórida. A agenda permite que Joy e Nolan finalizem as filmagens da terceira temporada da série da HBO antes das gravações do filme. 

A trama descrita como "complexa e cheia de camadas" acompanha o investigador particular Nick Bannister (Hugh Jackman). Nick tem uma ocupação muito especial: ele oferece aos seus clientes a oportunidade de recuperar memórias perdidas. Vivendo na costa de uma Miami futurista, sua vida muda para sempre quando ele conhece Mae (Rebecca Ferguson), com quem teve um intenso caso de amor. No entanto, ele descobre que Mae desapareceu sem deixar vestígios, e agora deve mergulhar em seu passado para descobrir quem ela realmente é.


Para completar o elenco do longa teremos os atores Thandiwe Newton (Westworld), Cliff Curtis (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen, Nico Parker e as atrizes Natalie Martinez (The Twilight Zone), Marina de Tavira e Angela Sarafyan (Westworld).



REFERÊNCIAS:
SAMULAK ROBINSON. FATE: Reminiscence: confira o 1º trailer do filme com Hugh Jackman. Tecmundo, 2021. Disponível em: < https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/218576-reminiscence-confira-1-trailer-filme-hugh-jackman.htm> Acesso em: 06 de Junho de 2021.

MORALES MIGUEL. FATE:
 Hugh Jackman e Rebecca Ferguson no intrigante trailer do longa Caminhos da Memória. @Nerd, 2021. Disponível em: < https://www.arrobanerd.com.br/reminiscence-hugh-jackman-trailer/ > Acesso em: 06 de Junho de 2021 . 

BARBOSA DIEGO. FATE: Reminiscence, sci-fi da criadora de Westworld, ganha trailer. Cosmo Nerd, 2021. Disponível em: 
https://cosmonerd.com.br/filmes/noticias/reminiscence-sci-fi-da-criadora-de-westworld-ganha-trailer/. Acesso em: 06 de Junho de 2021.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »